Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Infusa volta a ser premiada em concurso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de, em junho no ano passado, ter visto as suas infusões terem sido premiadas com duas medalhas de ouro e a distinção “Melhor dos Melhores”, um novo produto da empresa Infusa foi reconhecido na 2ª Edição do Concurso “Provámos e Gostámos”, organizado pela Qualifica Origin.
Ana Filipa Ferreira, responsável pela Infusa

Depois de, em junho no ano passado, ter visto as suas infusões terem sido premiadas com duas medalhas de ouro e a distinção “Melhor dos Melhores”, um novo produto da empresa Infusa foi reconhecido na 2ª Edição do Concurso “Provámos e Gostámos”, organizado pela Qualifica Origin.

Desta feita, coube ao kit para gin tónico de maçã verde, limão e zimbro (Gin Fá) ser distinguido com a medalha “Provámos e Gostámos”.

O júri, composto por elementos do Politécnico de Santarém e Associação Paleo XXI, destacou a “ideia original de apresentar em doses individuais vários elementos de aromatização para gin. Todos os elementos tinham aromas muito evidenciados e uma excelente apresentação”.

É para Ana Filipa Ferreira, responsável pela Infusa, “um prémio que me faz sentir super feliz.”. “De certa forma até me descansa porque quer dizer que estou num bom caminho e que os produtos realmente têm qualidade”, salientou.

Ao JORNAL DAS CALDAS confessa que no início ia a medo com este produto a concurso, porque “é diferente de tudo o resto que estava a concurso e diferente também do que existe no mercado, mas acabou por correr bem”.

“É um grande incentivo para este ano, em que haverá novidades. Estou agora em testes e a fazer novas plantações, mas para a primavera-verão deverá haverá novos produtos”, revelou.

A Infusa dedica-se à produção, desidratação e embalamento de ervas aromáticas para infusões, condimentos e kits para bebidas. A produção é feita numa pequena unidade situada na Ponte Seca, na freguesia das Gaeiras, e a desidratação e embalamento são feitos no gabinete do edifício do Caldas Empreende, a incubadora de empresas das Caldas da Rainha. Os produtos estão à venda em diversas lojas, tanto na região como por todo o país, ou podem ser adquiridos diretamente através do site www.lojainfusa.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1