Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Infusa volta a ser premiada em concurso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de, em junho no ano passado, ter visto as suas infusões terem sido premiadas com duas medalhas de ouro e a distinção “Melhor dos Melhores”, um novo produto da empresa Infusa foi reconhecido na 2ª Edição do Concurso “Provámos e Gostámos”, organizado pela Qualifica Origin.
Ana Filipa Ferreira, responsável pela Infusa

Depois de, em junho no ano passado, ter visto as suas infusões terem sido premiadas com duas medalhas de ouro e a distinção “Melhor dos Melhores”, um novo produto da empresa Infusa foi reconhecido na 2ª Edição do Concurso “Provámos e Gostámos”, organizado pela Qualifica Origin.

Desta feita, coube ao kit para gin tónico de maçã verde, limão e zimbro (Gin Fá) ser distinguido com a medalha “Provámos e Gostámos”.

O júri, composto por elementos do Politécnico de Santarém e Associação Paleo XXI, destacou a “ideia original de apresentar em doses individuais vários elementos de aromatização para gin. Todos os elementos tinham aromas muito evidenciados e uma excelente apresentação”.

É para Ana Filipa Ferreira, responsável pela Infusa, “um prémio que me faz sentir super feliz.”. “De certa forma até me descansa porque quer dizer que estou num bom caminho e que os produtos realmente têm qualidade”, salientou.

Ao JORNAL DAS CALDAS confessa que no início ia a medo com este produto a concurso, porque “é diferente de tudo o resto que estava a concurso e diferente também do que existe no mercado, mas acabou por correr bem”.

“É um grande incentivo para este ano, em que haverá novidades. Estou agora em testes e a fazer novas plantações, mas para a primavera-verão deverá haverá novos produtos”, revelou.

A Infusa dedica-se à produção, desidratação e embalamento de ervas aromáticas para infusões, condimentos e kits para bebidas. A produção é feita numa pequena unidade situada na Ponte Seca, na freguesia das Gaeiras, e a desidratação e embalamento são feitos no gabinete do edifício do Caldas Empreende, a incubadora de empresas das Caldas da Rainha. Os produtos estão à venda em diversas lojas, tanto na região como por todo o país, ou podem ser adquiridos diretamente através do site www.lojainfusa.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Problemas da saúde transmitidos em audiência com secretária de estado  

A secretária de estado da saúde, Maria de Fátima Fonseca, transmitiu nesta sexta-feira ao presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, que estão a ser tomadas várias medidas para reforçar a capacidade de recrutamento de médicos, um dos principais problemas que afetam o setor da saúde na região e no país.

secretaria

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1

Palestra sobre as transformações da família

“A família também evolui! Os diversos apoios às Famílias”, foi como se designou a palestra de sensibilização que decorreu no passado dia 23 na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha. O evento, moderado pela vereadora da Ação Social na Câmara das Caldas, Conceição Henriques, teve como oradoras convidadas a socióloga e investigadora Engrácia Leandro e a representante da Segurança Social do Centro Distrital de Leiria, Fátima Oliveira.

familia 1