Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Sete detidos por tráfico de cerca de 1500 doses de droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve no passado dia 8 quatro homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Leiria e de Alcobaça.
Material apreendido

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve no passado dia 8 quatro homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Leiria e de Alcobaça.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes na região Oeste, que decorria há cerca de seis meses, os militares deram cumprimento a quinze mandados de busca – seis domiciliárias e nove em veículos. No decorrer das diligências policiais foram detidos os sete suspeitos, tendo ainda sido apreendido diverso material, nomeadamente, 1410 doses de heroína, 75 doses de cocaína, cinco balanças digitais, uma pistola de calibre 6.35 mm (transformada), com seis munições, dezassete munições de calibre 6.35 mm, uma catana (arma proibida), oito veículos, duas televisões e oito telemóveis.

Os detidos foram presentes, no dia 10 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Leiria, ficando sujeitos a diversas medidas de coação: Quatro ficaram em prisão preventiva e os restantes em liberdade, um dos quais com apresentações periódicas no posto policial da área de residência e os outros dois com termo de identidade e residência.

Esta ação contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha, do Destacamento de Intervenção de Leiria, do Núcleo de Investigação Criminal de Leiria, do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção e da PSP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Problemas da saúde transmitidos em audiência com secretária de estado  

A secretária de estado da saúde, Maria de Fátima Fonseca, transmitiu nesta sexta-feira ao presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, que estão a ser tomadas várias medidas para reforçar a capacidade de recrutamento de médicos, um dos principais problemas que afetam o setor da saúde na região e no país.

secretaria

Cinco ucranianos inauguram centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça é dado a conhecer a partir desta sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa que inclui um elemento formado em artes plásticas na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

central1

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1