Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

“Floresta de Enganos” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Floresta de Enganos”, de Gil Vicente, estará em cena no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com sessão especial para escolas no dia 4 de março, pelas 15h, e sessão para o público em geral no dia 5, às 21h30.
Criação d’A Escola da Noite e do Cendrev

“Floresta de Enganos”, de Gil Vicente, estará em cena no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com sessão especial para escolas no dia 4 de março, pelas 15h, e sessão para o público em geral no dia 5, às 21h30.

A mais recente criação d’A Escola da Noite e do Cendrev – Centro Dramático de Évora foi escrita e representada pela primeira vez em Évora em 1536.

É uma peça de enigmas e mistérios. Classificada como comédia na Compilação de 1562, esse é o tom em que a peça se desenvolve, com personagens que reciprocamente tentam enganar-se em histórias paralelas e um “gran finale”.

Com encenação de José Russo, tem interpretação de Ana Meira, Beatriz Wellenkam Carretas, Hugo Olim, Ivo Luz, Jorge Baião, José Russo, Maria Marrafa e Miguel Magalhães.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cinco ucranianos inauguram centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça é dado a conhecer a partir desta sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa que inclui um elemento formado em artes plásticas na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

central1

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1

Palestra sobre as transformações da família

“A família também evolui! Os diversos apoios às Famílias”, foi como se designou a palestra de sensibilização que decorreu no passado dia 23 na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha. O evento, moderado pela vereadora da Ação Social na Câmara das Caldas, Conceição Henriques, teve como oradoras convidadas a socióloga e investigadora Engrácia Leandro e a representante da Segurança Social do Centro Distrital de Leiria, Fátima Oliveira.

familia 1