Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Vitor Marques no “Centro das Conversas”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, é o próximo convidado do “Centro das Conversas”, no La Vie Caldas da Rainha, no dia 18 de fevereiro, às 18h00.

O presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, é o próximo convidado do “Centro das Conversas”, no La Vie Caldas da Rainha, no dia 18 de fevereiro, às 18h00.

É a primeira sessão da edição de 2022 do “Centro das Conversas”, que será conduzida por Francisco Aleixo, da Rádio Mais Oeste, decorrendo no piso 1 e, como habitual, estará aberta a todos os visitantes do centro comercial.

O “Centro das Conversas” é um evento original La Vie que, a cada sessão, recebe uma personalidade caldense que se tem distinguido pelo seu percurso profissional. Através de uma conversa descontraída, o intuito é conhecer não só a sua carreira, mas também descobrir um pouco mais sobre as suas dimensões menos públicas, as suas histórias e experiências pessoais.

Cada um dos convidados tem a oportunidade de selecionar uma entidade de mérito reconhecido e atividade em curso para ser agraciada com um donativo patrocinado pelo centro comercial.

Para quem não possa estar presente no La Vie para assistir ao vivo ao “Centro das Conversas”, a Rádio Mais Oeste fará a transmissão em direto em 94.2 FM e o centro comercial e a rádio também partilharão em direto a partir das suas redes sociais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Luís Pires no Conselho Nacional da Nova Direita

Depois de ter sido o cabeça de lista por Leiria da Nova Direita nas últimas eleições legislativas, o caldense Luís Pires foi eleito membro do Conselho Nacional do partido durante o congresso que se realizou a 13 de abril.

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia