Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

O que oferecer à pessoa especial?

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Algumas sugestões para oferecer no Dia dos Namorados.
Uma das sugestões

Algumas sugestões para oferecer no Dia dos Namorados.

Uma jóia especial para uma pessoa especial

Uma jóia poderá ser o presente perfeito, porque perdura no tempo, o que a torna ainda mais especial. Na Ourivesaria Amílcar Neves, nas Caldas da Rainha, há várias sugestões para surpreender no dia de São Valentim, como anéis, colares, brincos ou um relógio.

Ofereça um perfume

Um presente para ele e para ela. É o detalhe ideal e muito apreciado por todos. Os Perfumes Vintage são fragrâncias obtidas através das melhores matérias-primas, com diversos aromas naturais, para deixar os apaixonados bem perfumados no dia mais romântico do ano. É possível realizar a encomenda através da loja online.

Vinhos para brindar ao amor

Comemore com a sua cara metade o dia mais românticomomento dourado 1 do ano com uma das sugestões da Adega da Vermelha. Desde do tinto ao rosé, passando ainda pelo frisante, escolha uma das seleções da marca Mundus, que podem ser adquiridas através da loja online da adega. 

Uma caixa com amor

Caixas de flores, em madeira, com um espumante Freixenet Italian Rosé, é uma das sugestões que pode encomendar e personalizar no Momento Dourado. Todas as opções estão disponíveis através das redes sociais da marca. Surpreenda a sua cara metade!

Saborear o amor com chocolate

Chocolates e bombons pode ser o presente perfeito para saborear o amor. Na Bombondrice, nas Caldas da Rainha, pode encontrar uma ampla variedade de chocolates artesanais, bombons, tabeles de chocolate ou chupas decorados com corações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161