Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

História de amor de Sandra Martins e Gonçalo Tavares

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sandra Martins e Gonçalo Tavares têm uma “história diferente e engraçada de amor”. Conheceram-se numa escola de condução, mas só 22 anos depois é que paixão aconteceu, e seis anos depois continuam juntos e apaixonados.
O casal está junto há seis anos

Sandra Martins e Gonçalo Tavares têm uma “história diferente e engraçada de amor”. Conheceram-se numa escola de condução, mas só 22 anos depois é que paixão aconteceu, e seis anos depois continuam juntos e apaixonados.

Travaram conhecimento quando Sandra Martins estava a frequentar a Escola de Condução Bavi, nas Caldas da Rainha, que pertencia ao pai de Gonçalo Tavares. Na altura, Sandra era casada e por isso nem ligava ao que viria mais tarde ser a sua paixão, depois do seu marido ter falecido.

“Mais engraçado de tudo é que sempre nos fomos cruzando, em diversas situações, mas nunca com a intenção de algo. Além disso, refazer a minha vida não estava propriamente nos meus planos”, explicou Sandra Martins, que voltou a cruzar-se com Gonçalo quatro anos depois de ficar viúva, na sequência de “uma simples visita a um concessionário de automóveis para adquirir um novo veículo”.

A partir desse momento, o casal reativou os contactos e começou a conversar, mas “nunca com uma segunda intenção”, sublinhou Sandra, recordando que “entre um test-drive e diversos cafés e jantares, começámos uma história, e estamos juntos até hoje”. Confessou ainda que “o processo não foi fácil, mas reescrevi uma nova história de amor, e o Gonçalo foi um mestre de construção, que soube reconstruir muitas partes de mim, que estavam tristes e abaladas com a morte do meu marido”.

Relembra que “precisava sentir-me novamente amada, desejada e acarinhada por alguém, depois um processo de luto muito intenso”, e neste momento, “o Gonçalo é uma pessoa que me faz sentir tudo isso e muito mais”.

Para Gonçalo, “a Sandra é uma pessoa fantástica, muito positiva, que sabe puxar qualquer um para cima e é o amor da minha vida”. Contudo, admitiu que “não foi uma tarefa fácil, a Sandra na altura era uma pessoa que tinha a autoestima muito em baixo, tendo sido um processo de crescimento gradual e de respeito por todo o seu passado”. Começou por conquistar primeiramente os filhos, que os considera como seus, e mais tarde, a mãe, apontando que “quando o amor acontece consegue superar tudo, e temos crescido juntos, e isso faz parte do amor”.

Além de companheiros e amantes, Gonçalo Tavares considera que “somos os melhores amigos e isso é o mais importante”. Tentam evitar a rotina, que acaba com qualquer relacionamento, de modo “a manter a chama acesa”, destacou o casal, que continuam juntos e apaixonados depois de seis anos de namoro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ordenação sacerdotal do frei Márcio Carreira 

O frei Márcio Carreira, natural de Tornada, nas Caldas da Rainha, será ordenado padre no dia 3 de julho, pelas 16h00, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. No dia 17, pelas 15h30, celebrará a sua missa nova no adro da Igreja Paroquial de Tornada, seguida de jantar de partilha e de convívio no Grupo Desportivo Recreativo de Tornada, para o qual a população está convidada. 

frei

Bandas no Parque

O Parque das Bicicletas do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, acolhe durante o mês de julho a iniciativa Bandas no Parque, no âmbito do Caldas Anima.

João Almeida sagra-se campeão nacional de fundo

O ciclista caldense João Almeida (UAE Team Emirates) ganhou, neste domingo, em Mogadouro, a prova de fundo para elite do Campeonato Nacional de Estrada, triunfando ao fim de 167,5 quilómetros de corrida.

almeida 1