Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
18° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 32° C

História de amor de Sandra Martins e Gonçalo Tavares

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sandra Martins e Gonçalo Tavares têm uma “história diferente e engraçada de amor”. Conheceram-se numa escola de condução, mas só 22 anos depois é que paixão aconteceu, e seis anos depois continuam juntos e apaixonados.
O casal está junto há seis anos

Sandra Martins e Gonçalo Tavares têm uma “história diferente e engraçada de amor”. Conheceram-se numa escola de condução, mas só 22 anos depois é que paixão aconteceu, e seis anos depois continuam juntos e apaixonados.

Travaram conhecimento quando Sandra Martins estava a frequentar a Escola de Condução Bavi, nas Caldas da Rainha, que pertencia ao pai de Gonçalo Tavares. Na altura, Sandra era casada e por isso nem ligava ao que viria mais tarde ser a sua paixão, depois do seu marido ter falecido.

“Mais engraçado de tudo é que sempre nos fomos cruzando, em diversas situações, mas nunca com a intenção de algo. Além disso, refazer a minha vida não estava propriamente nos meus planos”, explicou Sandra Martins, que voltou a cruzar-se com Gonçalo quatro anos depois de ficar viúva, na sequência de “uma simples visita a um concessionário de automóveis para adquirir um novo veículo”.

A partir desse momento, o casal reativou os contactos e começou a conversar, mas “nunca com uma segunda intenção”, sublinhou Sandra, recordando que “entre um test-drive e diversos cafés e jantares, começámos uma história, e estamos juntos até hoje”. Confessou ainda que “o processo não foi fácil, mas reescrevi uma nova história de amor, e o Gonçalo foi um mestre de construção, que soube reconstruir muitas partes de mim, que estavam tristes e abaladas com a morte do meu marido”.

Relembra que “precisava sentir-me novamente amada, desejada e acarinhada por alguém, depois um processo de luto muito intenso”, e neste momento, “o Gonçalo é uma pessoa que me faz sentir tudo isso e muito mais”.

Para Gonçalo, “a Sandra é uma pessoa fantástica, muito positiva, que sabe puxar qualquer um para cima e é o amor da minha vida”. Contudo, admitiu que “não foi uma tarefa fácil, a Sandra na altura era uma pessoa que tinha a autoestima muito em baixo, tendo sido um processo de crescimento gradual e de respeito por todo o seu passado”. Começou por conquistar primeiramente os filhos, que os considera como seus, e mais tarde, a mãe, apontando que “quando o amor acontece consegue superar tudo, e temos crescido juntos, e isso faz parte do amor”.

Além de companheiros e amantes, Gonçalo Tavares considera que “somos os melhores amigos e isso é o mais importante”. Tentam evitar a rotina, que acaba com qualquer relacionamento, de modo “a manter a chama acesa”, destacou o casal, que continuam juntos e apaixonados depois de seis anos de namoro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GMG – Mediação de Seguros quer fechar o ano com 20 mil apólices em vigor

A GMG - Mediação de Seguros, com sede nas Caldas da Rainha, comemorou o 18º aniversário no passado dia 28, assumindo-se como “um dos líderes de mercado na região”. “Dispomos de uma vasta gama de produtos para proteção de particulares e empresas, e seguramos centenas de clientes, através de cerca de 20 mil apólices em vigor”, disse a responsável pela mediação de seguros, Sofia Gomes.

gmg

“Aumento dos eventos climáticos extremos colocam desafios significativos para as seguradoras”

A JNS Seguros, sediada na Rua José Filipe Neto Rebelo, n.º 2, nas Caldas da Rainha, que se dedica à mediação profissional de seguros, trabalha com várias companhias de forma a “encontrar sempre a melhor solução para o nosso cliente”, disse ao JORNAL DAS CALDAS a gerente, Mafalda Sobreiro. “A mais-valia de sermos muti-marca é ter alguém que conhece o mercado das várias companhias de seguros e conseguir identificar qual será a melhor proposta consoante as características de cada cliente”, relatou, destacando a Tranquilidade, Fidelidade, Liberty e Zurich.

jmj