Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Como comemorar o Dia dos Namorados?

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Faça com que o Dia dos Namorados seja um dia especial.

Faça com que o Dia dos Namorados seja um dia especial.

Marriott Praia D’El Rey lança programa

O Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos, oferece um programa especial para o Dia dos Namorados. Nas noites de 12 a 14 e 19 de fevereiro, os casais podem usufruir de uma noite em quarto duplo com vista para o mar e pequeno-almoço buffet. O programa inclui ainda jantar romântico no Emprata. O pacote está disponível por 248 euros por casal.

marriot

Rota do Douro especial na Pink Travel

O Dia dos Namorados está quase a chegar e não faltam propostas românticas para desfrutar de bons momentos a dois. A agência de viagens Pink Travel tem várias sugestões no país e além-fronteiras desde 99 euros. 

Uma proposta especial é uma rota no Douro temática dedicada ao São Valentim, com jantar romântico.  

douro 1
Aerian viw of Porto , Portugal, Europe

Passe o São Valentim no SPA do Real Abadia  



Já pensou em presentear seu amor com um Dia dos Namorados no spa e usufruir de bons momentos de relaxamento? O Spa do Real Abadia Congress & Spa Hotel, em Alcobaça, tem como proposta uma massagem “dois corações” para duas pessoas com uma terapeuta (35 minutos mais 35 minutos) por 55 euros.

Também pode desfrutar da piscina, sauna ou banho turco.

spa

Jantar à luz das velas

Dia 14 é para o celebrar o amor, e o JamonJamon, em Óbidos, preparou um menu especial para os que gostam de namorar fora de casa e à luz das velas. Criado pelo chef Mendes, a 35 euros por pessoa, tem direito a café e um copo de vinho da casa.

jantar

Carlão na véspera do São Valentim no CCC

Para aqueles namorados para que querem sentir juntos a boa energia que a música proporciona, o Festival “Montepio às Vezes o Amor” sugere o artista Carlão, que apresenta um concerto no palco do Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, no dia 13 de fevereiro, pelas 17h30.

carlao
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Relançamento do Prémio Literário Armando Silva Carvalho pelo Município de Óbidos

O Prémio Literário Armando da Silva Carvalho, atribuído pelo Município de Óbidos, vai ser retomado. O anúncio foi feito no dia 12 de abril, por Margarida Reis, vereadora com o pelouro da Cultura na autarquia obidense, no Jantar Literário promovido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) e que decorreu no Convento São Miguel, nas Gaeiras.

jantar literario 1