Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
Voleibol

Jogo treino entre juniores e veteranas do Sporting das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado dia 4 um jogo treino de voleibol entre as equipas femininas de veteranas e juniores, ambas do Sporting Clube das Caldas.
Equipa veterana de voleibol do Sporting das Caldas

Voleibol

Decorreu no passado dia 4 um jogo treino de voleibol entre as equipas femininas de veteranas e juniores, ambas do Sporting Clube das Caldas.

Devido ao facto da equipa de veteranas estarem a competir no 1º. Campeonato de Voleibol de Veteranos – Região Oeste, e com o intuito de lhes dar tempo de jogo e experiência, foi levado a cabo este jogo treino, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha.

O resultado era o menos importante, o fundamental, segundo salientou o responsável pela secção de veteranos, Jorge Sousa, era dar oportunidade às jogadoras de poderem somar minutos de jogo e isso foi conseguido.  

Para a história fica o resultado final que, pendeu a favor da equipa de juniores por três sets a  zero, com os parciais de 25-21, 25-21 e 25-19.

Apesar da derrota, Jorge Sousa, encontrava-se muito orgulhoso da prestação das atletas, visto que uma maioria encontra-se a dar os primeiros passos na modalidade de voleibol. Este responsável estava muito satisfeito com a união da sua equipa, pois acredita que se está a formar um grupo muito coeso.

A equipa de veteranas que participou neste jogo treino foi composta por Luísa Raimundo, Adriana Maria,  Vanessa Mrotskouski, Isabel Monteiro, Marianne Mrotskouski, Cheila Morgado, Patrícia Pedro, Tânia Estêvão e Raquel Duque.   

O responsável pela secção de veteranos salienta que o treinador Richard Gouvea tem tido também papel preponderante nas melhorias da equipa de veteranas femininas. O treinador foi rodando todas as atletas disponíveis, dando-lhes o importante contacto com o jogo de voleibol. Foram operadas diversas mudanças e, por este motivo, a equipa veterana teve problemas na recepção e no passe, não obstante ter dado bastante réplica. Acabaram por cometer alguns erros de resolução fácil, devido ao seu nervosismo e muita inexperiência.  

A 3ª jornada do campeonato será realizada no dia 11 de fevereiro contra a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande). Este jogo será disputado no Pavilhão Raúl Jardim Graça.

As veteranas treinam duas vezes por semana, podendo as interessadas pela modalidade do voleibol comparecer nos treinos, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às terças e quintas-feiras, a partir das 21h30. Para qualquer esclarecimento adicional, Jorge Sousa estará contactável através do telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Núcleo do Sporting comemorou 25 anos de existência

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Caldas da Rainha comemorou no passado sábado o seu 25º aniversário, perante a presença de uma centena de sportinguistas, sócios e simpatizantes do clube, no restaurante o Paraíso do Coto.

nucleo sportinguista 1

Sport Lisboa e Benfica Estádio -10 G.S. Loures-2

Footmania Campo Luís DuarteÁrbitro: Paulo SilvaSport Lisboa e Benfica Estádio: Tiago Ribeiro, Afonso Reis, Miguel Martins, Vasco Ruão, Vasco Moura, Diogo Pinto, Tomás Ferreira, Daniel Barros, Manuel Gama e Pedro Freire.Treinador: João SimõesGolos: Vasco Ruão,...

loures