Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
Voleibol

Jogo treino entre juniores e veteranas do Sporting das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado dia 4 um jogo treino de voleibol entre as equipas femininas de veteranas e juniores, ambas do Sporting Clube das Caldas.
Equipa veterana de voleibol do Sporting das Caldas

Voleibol

Decorreu no passado dia 4 um jogo treino de voleibol entre as equipas femininas de veteranas e juniores, ambas do Sporting Clube das Caldas.

Devido ao facto da equipa de veteranas estarem a competir no 1º. Campeonato de Voleibol de Veteranos – Região Oeste, e com o intuito de lhes dar tempo de jogo e experiência, foi levado a cabo este jogo treino, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha.

O resultado era o menos importante, o fundamental, segundo salientou o responsável pela secção de veteranos, Jorge Sousa, era dar oportunidade às jogadoras de poderem somar minutos de jogo e isso foi conseguido.  

Para a história fica o resultado final que, pendeu a favor da equipa de juniores por três sets a  zero, com os parciais de 25-21, 25-21 e 25-19.

Apesar da derrota, Jorge Sousa, encontrava-se muito orgulhoso da prestação das atletas, visto que uma maioria encontra-se a dar os primeiros passos na modalidade de voleibol. Este responsável estava muito satisfeito com a união da sua equipa, pois acredita que se está a formar um grupo muito coeso.

A equipa de veteranas que participou neste jogo treino foi composta por Luísa Raimundo, Adriana Maria,  Vanessa Mrotskouski, Isabel Monteiro, Marianne Mrotskouski, Cheila Morgado, Patrícia Pedro, Tânia Estêvão e Raquel Duque.   

O responsável pela secção de veteranos salienta que o treinador Richard Gouvea tem tido também papel preponderante nas melhorias da equipa de veteranas femininas. O treinador foi rodando todas as atletas disponíveis, dando-lhes o importante contacto com o jogo de voleibol. Foram operadas diversas mudanças e, por este motivo, a equipa veterana teve problemas na recepção e no passe, não obstante ter dado bastante réplica. Acabaram por cometer alguns erros de resolução fácil, devido ao seu nervosismo e muita inexperiência.  

A 3ª jornada do campeonato será realizada no dia 11 de fevereiro contra a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande). Este jogo será disputado no Pavilhão Raúl Jardim Graça.

As veteranas treinam duas vezes por semana, podendo as interessadas pela modalidade do voleibol comparecer nos treinos, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às terças e quintas-feiras, a partir das 21h30. Para qualquer esclarecimento adicional, Jorge Sousa estará contactável através do telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

almeida

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica