Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
13° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
Liga 3

Caldas vence Vitória FC por 2-1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um golaço de André Perre aos 10 minutos foi o tónico para uma boa exibição da equipa caldense, que recebeu e venceu o Vitória FC por 2-1, num encontro referente à 18.ª jornada da Liga 3, Série B, disputado na noite da passada sexta-feira.
Caldenses dominaram o jogo

Liga 3

Um golaço de André Perre aos 10 minutos foi o tónico para uma boa exibição da equipa caldense, que recebeu e venceu o Vitória FC por 2-1, num encontro referente à 18.ª jornada da Liga 3, Série B, disputado na noite da passada sexta-feira.

O defesa sadino Miguel Lourenço perdeu a bola no meio-campo e o centrocampista aproveitou para correr para a área, só que ainda a meio do caminho rematou para a baliza, surpreendendo o guarda-redes João Valido, sem hipótese de defesa. Candidato a um dos melhores golos da época.

Quatro minutos depois o Caldas teve nova oportunidade, na sequência de um canto, com a defesa em esforço do guarda-redes a um remate de cabeça de Mateus Lima, e aos 18 minutos o segundo golo de André Perre esteve próximo, mas a bola passou ao lado da baliza, embora João Valido estivesse bem posicionado para poder defender.

Aos 31 minutos, a bola sobrou para André Perre, após a marcação de um canto, e o disparo ficou a centímetros das redes.

O domínio caldense era avassalador e apenas aos 39 minutos uma arrancada desde o meio-campo até perto da grande área da equipa da casa, travada em falta por Militão, o que lhe valeu o cartão amarelo, foi o lance de maior perigo do Vitória FC na primeira parte.

Logo no início da segunda parte o Caldas esteve perto de marcar, por João Silva, mas seria João Rodrigues, aos 64 minutos, a aumentar a vantagem dos alvinegros, pontapeando a bola para o fundo da baliza depois de atirar ao poste de cabeça.

Rodrigo Pereira reduziu para a formação sadina, já ao cair do pano, concluindo uma jogada após passe de Rúben Gonçalves, em que foi aproveitada a desconcentração da defesa caldense, que só esperava ao fim do jogo, quando se estava no primeiro minuto da compensação.

Nos restantes cinco minutos dados pelo árbitro não houve mais nada a assinalar e o Caldas regressou assim aos triunfos na prova, estando na sexta posição, com 23 pontos, enquanto que o Vitória FC está no quarto lugar com mais quatro pontos.

André Perre foi eleito o melhor em campo.

“Fizemos um bom jogo, tivemos mais oportunidades e acho que merecemos a vitória”, comentou o técnico José Vala, lamentando a lesão de Ivo Nabais, que tinha entrado aos 71 minutos e que se viu forçado a sair treze minutos depois.

Lutar para estar entre os quatro primeiros e conseguir passar à fase seguinte, para discutir com os outros quatro primeiros da série A (zona norte) a subida de divisão é o objetivo do Caldas.

Campo da Mata

Árbitro: José Rodrigues

Árbitros Assistentes: Filipe Gomes e Edgar Duarte

Quarto Árbitro: Gonçalo Teixeira

Caldas SC: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre (Yordi, 77′), Marcelo Marquês (Ivo Nabais, 71′ (Luís Farinha, 84′)), André Santos (André Simões, 84’), Mateus Lima, João Silva, Militão, Nuno Januário (Juvenal Oliveira, 84′)

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira e Pedro Faustino

Treinador: José Vala.

Disciplina: cartão amarelo a Militão (40′) e Marcelo Marquês (50′)

Vitória FC: João Valido, Mano, Mathiola (Rodrigo Pereira, 67′), Mendy, José Varela, Murilo Rosa (Rúben Gonçalves, 57′), André Pedrosa (Daniel Carvalho, 74′), Miguel Lourenço, Bruno Bernardo, Diogo Leitão (André Mesquita, 57′) e Diogo Martins (Ruca, 67′)

Suplentes não utilizados: Josué Duverger, Bruno Almeida e André Mesquita

Treinador: Pedro Gandaio

Disciplina: cartão amarelo a André Pedrosa (70′) e Rodrigo Pereira (71′)

Golos: 1-0 por André Perre (10′), 2-0 por João Rodrigues (64′), 2-1 Rodrigo Pereira (90’+1)

Homem do Jogo: André Perre (Caldas SC)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiro estagiário morre em acidente de mota

Carlos Ventura, de 40 anos, bombeiro estagiário em São Martinho do Porto e antigo voluntário da Cruz Vermelha das Caldas da Rainha, faleceu num acidente de mota ao final da tarde do passado domingo, na estrada da Senhora da Luz, no concelho de Rio Maior.

mota

Duques de Bragança em Atouguia da Baleia

No dia 18 de maio, os Duques de Bragança deslocam-se à vila de Atouguia da Baleia, em Peniche, com visita aos monumentos, à Igreja de Nossa Senhora da Conceição e Igreja de São Leonardo, com chegada às 11h30 e serão receção pelas autoridades locais.

duques

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca