Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
Liga 3

Torreense 1- Caldas 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Torreense recebeu e venceu o Caldas no passado sábado, por 1-0, em jogo referente à jornada 17 da Liga 3.
Único golo da partida, na sequência de um canto

Liga 3

O Torreense recebeu e venceu o Caldas no passado sábado, por 1-0, em jogo referente à jornada 17 da Liga 3.

Na primeira parte não houve grandes lances de golo, embora tenham existido algumas oportunidades que causaram um certo perigo em ambas as balizas. Principal destaque para o que aconteceu perto dos vinte minutos, numa perdida do Torreense, com Ulisses Oliveira frente ao guarda-redes Luís Paulo mas a deixar-se antecipar, depois de um cruzamento desde o meio-campo.

A toada prosseguiu no segundo tempo e um autogolo do guarda-redes Luís Paulo, aos 71 minutos, na sequência de um canto, fez a diferença no ‘dérbi’ do Oeste.

Em cima do tempo regulamentar o Caldas teve hipótese de empatar, numa boa jogada coletiva, com cabeceamento de André Sousa a raspar a trave da baliza.

A vitória deixa a formação de Torres Vedras isolada no segundo lugar da classificação da Série B, agora com 32 pontos. Por seu turno, o Caldas SC mantém-se no sexto posto da classificação.

No dia 4 de fevereiro, pelas 19h30, os alvinegros recebem o Vitória FC, com transmissão em direto no Canal 11.

Os bilhetes custam dois euros para os sócios, com bilhete de acompanhante ao mesmo preço. Os não sócios pagam seis euros.

Os ingressos podem ser obtidos na sede do clube ou no dia do jogo, na bilheteira.

Regras de acesso: Certificado de vacinação ou de recuperação. Na ausência de certificado, teste PCR ou antigénio negativo. Uso de máscara.

17.ª jornada (Série B), 29.01.2022

Campo Manuel Marques

Árbitro: João Mendes

Árbitros assistentes: Rui Mendes e Nelson Andrade

Quarto árbitro: Paulo Raposo

SCU Torreense: Carlos Henriques, João Pereira (cap.), Mateus (Pedro Marques, 87′), Alex Freitas (David Rosa, 90′), Simão Rocha, Midana Sambú (Vilmar Jr., 70′), Rui Silva, Pedro Machado, João Lameira (Guilherme Morais, 70”), Ulisses Oliveira (Mário Mendonça, 70′) e Cícero.

Suplentes não utilizados: Guilherme Oliveira e Edinho.

Treinador: Nuno Manta Santos

Disciplina: cartão amarelo a Mateus (13′)

Caldas SC: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre (Yordi Marcelo, 73′), Juvenal Oliveira (Rafael Roque, 85′), Leandro Borges (André Santos, 85′), Rui Rodrigues (Pedro Faustino, 85′), João Silva, Militão (cap.), e Marcelo Marquês (Nuno Januário, 65′).

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira e Paulo Inácio.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo a João Silva (80′)

Golos: 1-0 Luís Paulo na p.b. (71′)

Homem do Jogo: Cícero (Torreense)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia

Patos desapareceram em A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de A-dos-Francos colocou cinco patos no Rio Arnóia na passada segunda-feira, com o objetivo de ter “um local mais aprazível e bonito, que permita disfrutar da presença destes animais”, mas foi surpreendida no dia seguinte porque três desapareceram.

patos

Núcleo do Sporting comemorou 25 anos de existência

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Caldas da Rainha comemorou no passado sábado o seu 25º aniversário, perante a presença de uma centena de sportinguistas, sócios e simpatizantes do clube, no restaurante o Paraíso do Coto.

nucleo sportinguista 1