Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

“PS ganhou pela primeira vez no distrito”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sara Velez, líder do PS das Caldas da Rainha e quarta deputada socialista eleita por Leiria, destacou a conquista histórica do PS no distrito e no concelho das Caldas da Rainha. “O Partido Socialista ganhou pela primeira vez no distrito de Leiria em eleições legislativas.

Sara Velez, líder do PS das Caldas da Rainha e quarta deputada socialista eleita por Leiria, destacou a conquista histórica do PS no distrito e no concelho das Caldas da Rainha. “O Partido Socialista ganhou pela primeira vez no distrito de Leiria em eleições legislativas.

Conquistámos cinco dos dez mandatos atribuídos. Claro que estamos satisfeitos com o resultado que obtivemos no país, distrito e Caldas da Rainha”, disse ao JORNAL DAS CALDAS, acrescentando que é um “resultado inédito que nos deixa agradecidos aos eleitores pela confiança”.

A caldense declarou que “os portugueses rejeitaram a crise política e continuam a confiar nos deputados do Partido Socialista para fazer esse trabalho”.

“Com a minha eleição como deputada na Assembleia da República estou reconhecida pelo voto de confiança, mas com a responsabilidade de fazer o melhor pelo distrito”, afirmou.

A socialista referiu que têm as prioridades definidas no programa eleitoral e que uma delas é a “saúde” que tem um “papel fundamental”. “A luta pelo novo Hospital para o Oeste é uma promessa eleitoral e já uma continuidade de trabalho que temos vindo a fazer no PS das Caldas”, referiu. “A questão do Centro Hospitalar do Oeste” é outra prioridade para esta deputada, que quer dar uma resposta aos cuidados de saúde da região que” têm sido muito afetados por falta de médicos”.

Recordou que há um estudo a decorrer sobre as caraterísticas e definições para o Novo Hospital do Oeste, considerando que as suas conclusões “têm que ser respeitadas”. No entanto, como líder do PS das Caldas, defende que a sua localização seja nas Caldas da Rainha”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida sagra-se campeão nacional de fundo

O ciclista caldense João Almeida (UAE Team Emirates) ganhou, neste domingo, em Mogadouro, a prova de fundo para elite do Campeonato Nacional de Estrada, triunfando ao fim de 167,5 quilómetros de corrida.

almeida 1

Hospital das Caldas desvia ambulâncias com doentes críticos para outras unidades

O conselho de administração do Centro Hospitalar do Oeste revelou nesta sexta-feira ao JORNAL DAS CALDAS que “por períodos transitórios existem alguns constrangimentos” nas Urgências Gerais das unidades de Caldas da Rainha e de Torres Vedras, pelo que foi solicitado ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) “o reencaminhamento de doentes críticos para outras unidades hospitalares, de acordo com a situação clínica”.

ambulancias

João Almeida em 3º no nacional de contrarrelógio

João Almeida ficou em terceiro lugar na prova que nesta sexta-feira ditou o campeão nacional de contrarrelógio na categoria de elite, no arranque dos Campeonatos Nacionais de Estrada, em Mogadouro.

almeida