Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

Nomeação para fotógrafo do ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Carlos, nascido em 1977 na América, filho de emigrantes da região das Caldas da Rainha, cidade onde viveu grande parte da sua juventude, foi nomeado para fotógrafo do ano pela APPIMagem - Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem, pelo segundo ano consecutivo, competindo com Jerónimo Heitor Coelho, Mário Monteiro, Paulo Pinto e Ricardo Silva.
João Carlos foi nomeado pelo segundo ano consecutivo

João Carlos, nascido em 1977 na América, filho de emigrantes da região das Caldas da Rainha, cidade onde viveu grande parte da sua juventude, foi nomeado para fotógrafo do ano pela APPIMagem – Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem, pelo segundo ano consecutivo, competindo com Jerónimo Heitor Coelho, Mário Monteiro, Paulo Pinto e Ricardo Silva.

Fotógrafo de publicidade, moda, retrato e produtor de vídeo, reside em Lisboa. Distinguido com vários prémios, recebeu em 2014 a medalha de mérito cultural do Município das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia

Patos desapareceram em A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de A-dos-Francos colocou cinco patos no Rio Arnóia na passada segunda-feira, com o objetivo de ter “um local mais aprazível e bonito, que permita disfrutar da presença destes animais”, mas foi surpreendida no dia seguinte porque três desapareceram.

patos

OesteCim pretende aumentar a oferta formativa da região

A OesteCim - Comunidade Intermunicipal do Oeste, em parceria com a Universidade de Coimbra (UC), vai realizar um levantamento das necessidades formativas na região, ao abrigo do protocolo de colaboração assinado na passada quinta-feira, tendo como objetivo “a definição de novos cursos adaptados às necessidades dos territórios” e aumentar as competências de jovens e adultos.

protocolo1