Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Nomeação para fotógrafo do ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Carlos, nascido em 1977 na América, filho de emigrantes da região das Caldas da Rainha, cidade onde viveu grande parte da sua juventude, foi nomeado para fotógrafo do ano pela APPIMagem - Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem, pelo segundo ano consecutivo, competindo com Jerónimo Heitor Coelho, Mário Monteiro, Paulo Pinto e Ricardo Silva.
João Carlos foi nomeado pelo segundo ano consecutivo

João Carlos, nascido em 1977 na América, filho de emigrantes da região das Caldas da Rainha, cidade onde viveu grande parte da sua juventude, foi nomeado para fotógrafo do ano pela APPIMagem – Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem, pelo segundo ano consecutivo, competindo com Jerónimo Heitor Coelho, Mário Monteiro, Paulo Pinto e Ricardo Silva.

Fotógrafo de publicidade, moda, retrato e produtor de vídeo, reside em Lisboa. Distinguido com vários prémios, recebeu em 2014 a medalha de mérito cultural do Município das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia