Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
1/8 Final Taça de Portugal Placard

Caldas Rugby Clube sofreu primeira derrota da época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Rugby Clube, invicto no topo da divisão sul do campeonato nacional 1, jogou frente ao Montemor, atual último classificado da divisão de honra, tendo sofrido a primeira derrota da época.
Equipa caldense

1/8 Final Taça de Portugal Placard

O Caldas Rugby Clube, invicto no topo da divisão sul do campeonato nacional 1, jogou frente ao Montemor, atual último classificado da divisão de honra, tendo sofrido a primeira derrota da época.

Uma interceção pelo centro Elmarko Beukes, na sua área defensiva, resultou numa corrida imparável, costa a costa, e no primeiro ensaio dos alentejanos, logo aos 3 minutos. A conversão não resultou.

Aos 10 minutos, a linha avançada do Montemor rompeu a linha caldense o ensaio, pelo 2ª linha Manuel Marques dos Santos, foi inevitável. O médio Dion Venter, um dos seis estrangeiros do Montemor, não falhou a conversão.

Resultado no primeiro quarto: Caldas 0 Montemor 12.

O Montemor ilustrou, novamente, a sua capacidade de jogar rápido à mão. Aos 28 minutos, uma jogada rápida e a oval a chegar a Elmarko Beukes, que concretizou. Dion Venter converteu, acrescentando mais dois pontos.

Na última fase do segundo quarto, o Montemor beneficiou de uma penalidade nos 5 metros do Caldas, com o pilar Sandro Jelia a chegar ao toque de meta. A conversão não teve êxito.

Resultado pesado na primeira parte: Caldas 0 Montemor 24.

Um erro defensivo de Caldas permitiu ao Montemor marcar mais um ensaio, aos 43 minutos, pelo ponto António Vacas Almeida, com conversão de Dion Venter.

Finalmente, aos 55 minutos, Caldas conduziu uma boa jogada à mão e Tommy Lamboglia evitou a placagem, conseguiu o toque de meta. O mesmo fez a conversão, colocando os números em 7-31.

O Caldas não desistiu e marcou novo ensaio, só que o Montemor acelerou e os seus ataques foram recompensados com mais um ensaio, convertido aos 64 minutos, obra de Dion Venter, e outros dois por Elmarko Beukes, aos 67 minutos e nos últimos momentos do jogo.

Resultado final: Caldas 7-Montemor 52.

O Caldas RC alinhou com Agustin Capoccetti, Alexandre Vieira, André Filipe, Carlos Prieto, Cristiano Manuel, Cristóvão Monteiro, David Esteves, Dorin Plameadala, Filipe Nobre, Francisco Loza, Giorgi Turabelidze, Gonçalo Sampaio, Jonathan Nolan, José Contreras, Luis Gaspar, Manuel Carriço, Ricardo Correia, Ricardo Marques, Rui Santos, Salvador Cambournac, Tomas Lamboglia, Wilson Bento

Treinador: Patrício Lamboglia

Diretor de equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: João Jorge (Physioclem)

No próximo sábado retoma-se o campeonato nacional 1, com a disputa da 10ª jornada, recebendo o Caldas o Clube de Rugby de Setúbal, no Estádio Dr. José Luís de Melo da Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2