Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

Nova direção em coletividade da Foz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho tem nova direção, na sequência do pedido de demissão de dois elementos diretivos, nomeadamente o presidente, Fernando Mendes, e a primeira vogal, Ina Vasquez.

O Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho tem nova direção, na sequência do pedido de demissão de dois elementos diretivos, nomeadamente o presidente, Fernando Mendes, e a primeira vogal, Ina Vasquez.

Para evitar a realização de uma nova assembleia geral para eleger uma nova direção, o presidente da assembleia, José Quaresma, pediu um parecer à Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto sobre a possibilidade dos membros em funções poderem formar nova direção.

Tendo recebido parecer favorável, a nova direção passa a ser constituída por Guadalupe Carvalho (presidente), Válter Sousa (vice-presidente), Débora Ferreira (tesoureira), Fátima Pedrosa (secretária), Henrique Dias, Rolando Dan e João Pedrosa (vogais).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia

Patos desapareceram em A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de A-dos-Francos colocou cinco patos no Rio Arnóia na passada segunda-feira, com o objetivo de ter “um local mais aprazível e bonito, que permita disfrutar da presença destes animais”, mas foi surpreendida no dia seguinte porque três desapareceram.

patos

OesteCim pretende aumentar a oferta formativa da região

A OesteCim - Comunidade Intermunicipal do Oeste, em parceria com a Universidade de Coimbra (UC), vai realizar um levantamento das necessidades formativas na região, ao abrigo do protocolo de colaboração assinado na passada quinta-feira, tendo como objetivo “a definição de novos cursos adaptados às necessidades dos territórios” e aumentar as competências de jovens e adultos.

protocolo1