Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
22° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Empresa caldense garante inviolabilidade dos votos do estrangeiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa caldense Datasafe Security Solutions foi contratada para nestas eleições Legislativas garantir a segurança dos votos dos eleitores portugueses residentes no estrangeiro, fornecendo materiais anti-violação e anti-manipulação.
Envelope, selo e etiqueta de segurança fornecidos pela Datasafe

A empresa caldense Datasafe Security Solutions foi contratada para nestas eleições Legislativas garantir a segurança dos votos dos eleitores portugueses residentes no estrangeiro, fornecendo materiais anti-violação e anti-manipulação.

A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna adquiriu à empresa tecnológica dez mil etiquetas, dez mil selos e dez mil envelopes de segurança, a aplicar no manuseamento dos votos, que ficam selados até ao apuramento da votação para o Círculo da Europa e o Círculo Fora da Europa, resultado da opção por via postal destes eleitores para a eleição dos deputados à Assembleia da República.

Fundada em 2013, a empresa de Caldas da Rainha, cujo core business são produtos de segurança e inviolabilidade, expandiu a sua área de negócio, passando a disponibilizar produtos específicos de segurança para particulares e empresas, nomeadamente envelopes de segurança/transporte de valores, selos de segurança e etiquetas e rolos de fita de segurança VOID – soluções que asseguram a integridade e denunciam tentativas de violação ou acesso indevido, a produtos e bens.

Paralelamente, presta serviços de gestão e custódia de cópias de segurança – backups, possuindo um conjunto de mecanismos que permitem a proteção de qualquer catástrofe.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cinco ucranianos inauguram centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça é dado a conhecer a partir desta sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa que inclui um elemento formado em artes plásticas na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

central1

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1

Palestra sobre as transformações da família

“A família também evolui! Os diversos apoios às Famílias”, foi como se designou a palestra de sensibilização que decorreu no passado dia 23 na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha. O evento, moderado pela vereadora da Ação Social na Câmara das Caldas, Conceição Henriques, teve como oradoras convidadas a socióloga e investigadora Engrácia Leandro e a representante da Segurança Social do Centro Distrital de Leiria, Fátima Oliveira.

familia 1