Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
R.I.R. - Reagir Incluir Reciclar

Preciosa Baptista: Comprometo-me a votar sempre a favor do nosso distrito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresária Preciosa Baptista, de 47 anos, residente em Peniche, é a cabeça de lista do partido R.I.R. - Reagir Incluir Reciclar pelo círculo eleitoral de Leiria nas eleições legislativas. Garante que defenderá “o distrito sempre em primeiro lugar”, apontando que “conheço os seus problemas ao contrário dos inúmeros cabeças de lista dos restantes partidos que concorrem por Leiria mas vivem noutros locais”. Considera como prioridade lutar pela “implementação de um novo hospital distrital, que seja localizado onde melhor possa servir o distrito”.
Preciosa Baptista

R.I.R. – Reagir Incluir Reciclar

A empresária Preciosa Baptista, de 47 anos, residente em Peniche, é a cabeça de lista do partido R.I.R. – Reagir Incluir Reciclar pelo círculo eleitoral de Leiria nas eleições legislativas. Garante que defenderá “o distrito sempre em primeiro lugar”, apontando que “conheço os seus problemas ao contrário dos inúmeros cabeças de lista dos restantes partidos que concorrem por Leiria mas vivem noutros locais”. Considera como prioridade lutar pela “implementação de um novo hospital distrital, que seja localizado onde melhor possa servir o distrito”.

Questões

1- Quais são as grandes apostas que o seu partido terá a iniciativa de propor para o distrito?

2-Que problemas identificam como prioritários solucionar no distrito e como é possível resolvê-los?

3- Qual a sua opinião relativamente aos investimentos anunciados para requalificar a ferrovia do Oeste?

4- O novo Hospital do Oeste está em cima da mesa. É a obra que vai responder às exigências no capítulo da saúde no sul do distrito? Onde deve ficar localizado?

5-Como classifica a atuação dos atuais deputados eleitos nos últimas legislativas pelo círculo eleitoral de Leiria?

6-Porque é que o eleitor deve votar no seu partido e não em outro? Qual é a diferença?

7-Considera que o seu partido tem possibilidades de eleger deputados? O que seria um bom para resultado para o partido nas próximas eleições?

Respostas

1- Sem sombra de dúvida a implementação do hospital distrital. Quero também que as estradas nacionais comecem a ser inovadas e acabar de vez com a dependência das autoestradas, as quais ainda ninguém me conseguiu explicar como é que as pagamos a preço de ouro se supostamente foram construídas com dinheiros da comunidade europeia. Quero ainda levantar a questão da segurança e o porquê de inúmeras localidades não verem um polícia durante semanas. Estas e muitas outras questões revoltam-me e por isso a minha candidatura.

2- Quando os eleitos pelo distrito começarem a defender quem os elege e não o partido que representam facilmente serão resolvidos os principais problemas. Neste mesmo tema comprometo-me a votar sempre a favor do nosso distrito, tendo sempre em atenção o melhor para o país, sendo esta a diferença dos candidatos do R.I.R..

3- Julgo que 110 milhões para renovar um transporte que vai continuar a demorar mais do que os existentes não é uma grande opção, quando os transportes rodoviários são cada vez menos poluentes. A utilização dessa verba em infraestruturas e melhoramentos nas nossas localidades melhorava a qualidade de vida de todos.

4- Se da sua implementação constar as valências de um grande hospital certamente será uma mais-valia. A questão da localização é sempre muito discutível, devendo ser localizado onde melhor possa servir o distrito e ficar de modo a que todos nós estejamos sensivelmente a um tempo razoável de distância.

5- Eles nunca atuaram em nome do distrito, mas sim sempre do partido, quando chegam à casa do povo esquecem-se de quem os elegeu.

6- Vou representar o distrito de Leiria em primeiro lugar pois sou natural e residente, conheço os nossos problemas, ao contrário dos inúmeros cabeças de lista dos restantes partidos que concorrem por Leiria, mas vivem noutros lados. O R.I.R. prima pelo bom senso, queremos o melhor da esquerda e da direita, pelo que não temos quadrante político, somos todos trabalhadores e vivemos no mundo real.

7- Reconheço que a batalha é difícil levantando-me contra os “Golias”, mas ficarei contente com qualquer resultado, seja eleita ou não, exerci o meu direito numa democracia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Luís Pires no Conselho Nacional da Nova Direita

Depois de ter sido o cabeça de lista por Leiria da Nova Direita nas últimas eleições legislativas, o caldense Luís Pires foi eleito membro do Conselho Nacional do partido durante o congresso que se realizou a 13 de abril.

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1