Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C
Ergue-te

Paulo Alves: “Caldas é a opção mais acertada para o novo Hospital do Oeste”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Jorge Alves, 49 anos, é o cabeça de lista do partido Ergue-te pelo círculo de Leiria. O empresário, residente no município de Leiria, considera como prioridade para o distrito a Linha do Oeste, “para dinamizar a região em todas as vertentes”. Sobre o novo hospital, aponta a localização para Caldas da Rainha.
Paulo Alves

Ergue-te

Paulo Jorge Alves, 49 anos, é o cabeça de lista do partido Ergue-te pelo círculo de Leiria. O empresário, residente no município de Leiria, considera como prioridade para o distrito a Linha do Oeste, “para dinamizar a região em todas as vertentes”. Sobre o novo hospital, aponta a localização para Caldas da Rainha.

Questões

1- Quais são as grandes apostas que o seu partido terá a iniciativa de propor para o distrito?

2-Que problemas identificam como prioritários solucionar no distrito e como é possível resolvê-los?

3- Qual a sua opinião relativamente aos investimentos anunciados para requalificar a ferrovia do Oeste?

4- O novo Hospital do Oeste está em cima da mesa. É a obra que vai responder às exigências no capítulo da saúde no sul do distrito? Onde deve ficar localizado?

5-Como classifica a atuação dos atuais deputados eleitos nos últimas legislativas pelo círculo eleitoral de Leiria?

6-Porque é que o eleitor deve votar no seu partido e não em outro? Qual é a diferença?

7-Considera que o seu partido tem possibilidades de eleger deputados? O que seria um bom para resultado para o partido nas próximas eleições?

Respostas

1- O distrito possui algumas diferenças e isso é algo que nos preocupa, pois ao longo destes 47 anos Portugal deixou de ser visto como uma nação pelas comissões liquidatárias (vulgo governo) que foram passando pelo poder. O Ergue-te quer focar-se nas pessoas, nas suas angústias e anseios.

2- Existem vários problemas, desde a requalificação da Linha do Oeste, a construção do novo Hospital do Oeste, a reflorestação da Mata Nacional de Leiria, a desertificação do norte do distrito, os afluentes das suiniculturas, a requalificação do IC2 e do IC8 e a dignificação dos mosteiros de Alcobaça e da Batalha.

3- A Linha do Oeste necessita urgentemente de uma requalificação de fundo, quer a nível da própria via, como também das estações. Ao longo dos anos a via férrea foi deixada ao abandono, pois deixou de ser economicamente atrativa para o poder político-económico, obrigando que pessoas e empresas procurassem alternativas, e isso originou que, tirando a linha do Norte, o resto da via férrea caísse ao abandono. O governo quer aproveitar o Plano de Recuperação e Resiliência para fazer uma linha de alta velocidade que também passaria por esta zona…demagogia pura. Tenham é “alta velocidade” para pôr a Linha do Oeste a trabalhar como deve ser, sem os habituais desperdícios de tempo e dinheiro, pois a linha de alta velocidade não iria acrescentar nada à região.

4- O novo Hospital do Oeste vai colmatar as falhas existentes na zona mais a sul do distrito. Em relação à sua localização urge que a decisão seja tomada de forma célere, em prol dos interesses dos cidadãos e não dos interesses políticos. Deveria ser o mais central possível e sem dúvida que Caldas talvez seja a opção mais acertada, pois conta com boas acessibilidades rodoviárias.

5- Mais do mesmo, muita parra e pouca uva. No distrito pouco ou nada se notou a presença dos mesmos na Assembleia da República, os problemas continuaram os mesmos.

6- O Ergue-te é um partido antissistema, defensor de causas, mas sobretudo defensor de uma nação mais justa, mais unida, mais rica e mais culta, cortando de vez com este sistema que nos castra em todos os níveis e nos torna submissos a um sistema claramente corrupto.

7- Somos vistos como um partido antissistema e lutamos diariamente para conseguirmos ter algum reconhecimento pelo nosso trabalho, apesar de todas as forças que se unem para nos silenciar. Sem dúvida que irá ser muito difícil elegermos um deputado, mas, se isso acontecesse, seria sobretudo bom para Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Luís Pires no Conselho Nacional da Nova Direita

Depois de ter sido o cabeça de lista por Leiria da Nova Direita nas últimas eleições legislativas, o caldense Luís Pires foi eleito membro do Conselho Nacional do partido durante o congresso que se realizou a 13 de abril.

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1