Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
PSD - Partido Social Democrata

Hugo Oliveira: “Como deputado tudo fiz para a defesa dos interesses da região”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Hugo Oliveira, 47 anos, presidente da Distrital de Leiria do PSD, é o número 2 da lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Leiria, num elenco encabeçado por Paulo Mota Pinto. O atual deputado do PSD defende que “a ampliação do hospital é urgente, independentemente da construção do novo hospital”.
Hugo Oliveira

PSD – Partido Social Democrata

O caldense Hugo Oliveira, 47 anos, presidente da Distrital de Leiria do PSD, é o número 2 da lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Leiria, num elenco encabeçado por Paulo Mota Pinto. O atual deputado do PSD defende que “a ampliação do hospital é urgente, independentemente da construção do novo hospital”.

Questões

1- Quais são as grandes apostas que o seu partido terá a iniciativa de propor para o distrito?

2-Que problemas identificam como prioritários solucionar no distrito e como é possível resolvê-los?

3- Qual a sua opinião relativamente aos investimentos anunciados para requalificar a ferrovia do Oeste?

4- O novo Hospital do Oeste está em cima da mesa. É a obra que vai responder às exigências no capítulo da saúde no sul do distrito? Onde deve ficar localizado?

5-Como classifica a atuação dos atuais deputados eleitos nos últimas legislativas pelo círculo eleitoral de Leiria?

6-Porque é que o eleitor deve votar no seu partido e não em outro? Qual é a diferença?

7-Considera que o seu partido tem possibilidades de eleger deputados? O que seria um bom para resultado para o partido nas próximas eleições?

Respostas

1- Consideramos essencial a abertura à aviação civil da Base Aérea de Monte Real, para estimular a economia e consequentemente o emprego.

A saúde é uma das maiores prioridades, pelo estado miserável em que se encontram os cuidados de saúde primários do distrito aliado aos problemas crónicos dos centros hospitalares do Oeste e de Leiria, onde imperam a falta de condições e de recursos humanos.

Como incentivo à natalidade, queremos rever os escalões de atribuição do abono de família e do abono de família pré-natal.

Na área da educação uma das propostas é a requalificação da Escola Secundária Raúl Proença.

2- O PSD apresenta uma solução transitória para colmatar a falta de médicos de família por ter a noção de que estão em causa cuidados básicos da população.

3- Na ligação de Caldas da Rainha para sul, os investimentos anunciados não se traduzem num ganho real de tempo. Era importante uma revisão do traçado que permitisse a duplicação da linha em alguns pontos e atingir maior velocidade, para que pudéssemos reduzir o tempo de viagem, tornando assim a linha do Oeste verdadeiramente competitiva com o autocarro ou o próprio carro. O PSD defende a requalificação, eletrificação e duplicação da linha do Oeste a norte das Caldas da Rainha.

4- A ampliação do hospital é urgente, independentemente da construção do novo hospital, porque até lá as pessoas continuam a precisar de cuidados de saúde condignos. Um centro urbano dinâmico, com serviços e comércio como tem Caldas da Rainha é fundamental para que todo o pessoal de saúde possa querer escolher trabalhar no novo Hospital do Oeste. Caldas oferece ainda a possibilidade de se construir o novo hospital junto a um dos nós da A8.

5- Como deputado tudo fiz para a defesa dos interesses da região, chamando a atenção do Governo, sendo uma voz ativa pelo distrito, e em concreto das Caldas da Rainha. Com a deputada do PS, Sara Velez, procurei sempre uma coordenação nas matérias suprapartidárias em prol da população.

6- O PSD é o único partido capaz de liderar uma verdadeira alternativa ao atual Governo, estimulando a economia e o emprego com melhores salários, colocando as pessoas no centro das políticas a desenvolver.

7- A nossa expetativa é a de vencer as eleições, não só no distrito, mas também no país. Já nas últimas eleições legislativas, o PSD no distrito de Leiria elegeu mais deputados do que os outros partidos, pelo que estamos confiantes que no próximo dia 30 vamos ter no distrito de Leiria uma grande vitória do PSD!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161