Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Tenistas caldenses campeões em Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do "Torneio Jovem" em Alcobaça destinado aos escalões de Sub12 e Sub16. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve representado com quatro atletas.
Laura Levy sagrou-se campeã em Sub12 femininos

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do “Torneio Jovem” em Alcobaça destinado aos escalões de Sub12 e Sub16. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve representado com quatro atletas.

Na prova de Sub12 femininos Laura Levy sagrou-se campeã do torneio e Luísa Louro alcançou o 3º lugar.

Nos Sub12 masculinos Diogo Faustino ultrapassou a fase de grupos e cedeu nos quartos de final. 

Nos Sub16 masculinos Oskars Butans foi o vencedor do torneio.

No passado fim de semana decorreram igualmente mais algumas jornadas do campeonato regional de interclubes dos escalões juvenis.

A equipa feminina do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, composta pelas atletas Patrícia Gui, Paula Persson, Carlota Canas Franca e Lara Pia Santos, deslocou-se a Torres Novas para jogar a 1ª jornada, onde alcançou uma vitória por 3-0.

Já a equipa de Sub14 masculinos recebeu e venceu em casa o Clube de Ténis de Torres Novas por 5-0, na última jornada do campeonato, e alcançou desta feita o título de vice campeã regional.

Nesta última jornada a equipa foi composta pelos atletas David Levy, António Váriz, Gil Vieira, Rodrigo Silva e Gabriel Moreira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda