Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Pingo Doce de Tornada disponibiliza novo serviço de transporte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pingo Doce de Tornada dá-lhe agora boleia, com serviço de transporte gratuito e exclusivo para os clientes até à superfície comercial, de modo, “a efetuar as suas compras de forma fácil, rápida e mais cómoda”. Este novo serviço, que já entrou em vigor no início deste ano, está disponível dois dias por semana, por quatro rotas do concelho.
O autocarro deste novo serviço está identificado

O Pingo Doce de Tornada dá-lhe agora boleia, com serviço de transporte gratuito e exclusivo para os clientes até à superfície comercial, de modo, “a efetuar as suas compras de forma fácil, rápida e mais cómoda”. Este novo serviço, que já entrou em vigor no início deste ano, está disponível dois dias por semana, por quatro rotas do concelho.

O serviço de transporte gratuito e exclusivo para clientes Pingo Doce, que funciona em parceria com a Rodoviária do Oeste, é “algo que já existe em outras lojas da cadeia de supermercados, de maior formato e mais distantes da população, com intuito de angariar mais clientes”, explicou o diretor da loja de Tornada, Paulo Esteves. Face à elevada afluência que o serviço teve noutros locais, o Pingo Doce decidiu implementá-lo na loja de Tornada.

“Agora todos os caminhos vão dar o Pingo Doce de Tornada, através do serviço de transporte gratuito aos clientes, que estão mais afastados da nossa loja”, sublinhou o responsável, adiantando que “noutras lojas este é um serviço sobretudo usado pelos clientes mais idosos, que veem no transporte uma excelente oportunidade de virem fazer as suas compras de forma cómoda e segura”. Para além disso, “os clientes têm a grande vantagem de poder conviver com outras pessoas, sem terem que depender de alguém para vir ao supermercado”.

Nesta fase inicial, o serviço está disponível apenas dois dias por semana, terças-feiras e quintas-feiras, com horários para o período da manhã e para o período da tarde. “Qualquer pessoa pode usufruir do transporte, basta apanhar o autocarro que está identificado com o serviço”, frisou Paulo Esteves, acrescentando que as rotas foram escolhidas consoante a afluência que já existe habitualmente até ao Pingo Doce.

As viagens têm a duração máxima de uma hora, com paragens espalhadas por quatro linhas diferentes (Linha 1- Foz do Arelho, Linha 2 – Broeiras, Linha 3- Santa Catarina e Linha 4 – Matoeira). “Os clientes têm cerca de uma hora para fazer as suas compras no Pingo Doce Tornada e no final regressam a sua casa, com as suas compras, de forma cómoda e segura”, apontou o diretor da loja de Tornada, relembrando que existe a possibilidade de os clientes regressarem às 11h30 ou às 15h30.

Toda a informação sobre este novo serviço está disponível no folheto “Pingo Doce de Tornada dá-lhe boleia”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1