Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Pingo Doce de Tornada disponibiliza novo serviço de transporte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pingo Doce de Tornada dá-lhe agora boleia, com serviço de transporte gratuito e exclusivo para os clientes até à superfície comercial, de modo, “a efetuar as suas compras de forma fácil, rápida e mais cómoda”. Este novo serviço, que já entrou em vigor no início deste ano, está disponível dois dias por semana, por quatro rotas do concelho.
O autocarro deste novo serviço está identificado

O Pingo Doce de Tornada dá-lhe agora boleia, com serviço de transporte gratuito e exclusivo para os clientes até à superfície comercial, de modo, “a efetuar as suas compras de forma fácil, rápida e mais cómoda”. Este novo serviço, que já entrou em vigor no início deste ano, está disponível dois dias por semana, por quatro rotas do concelho.

O serviço de transporte gratuito e exclusivo para clientes Pingo Doce, que funciona em parceria com a Rodoviária do Oeste, é “algo que já existe em outras lojas da cadeia de supermercados, de maior formato e mais distantes da população, com intuito de angariar mais clientes”, explicou o diretor da loja de Tornada, Paulo Esteves. Face à elevada afluência que o serviço teve noutros locais, o Pingo Doce decidiu implementá-lo na loja de Tornada.

“Agora todos os caminhos vão dar o Pingo Doce de Tornada, através do serviço de transporte gratuito aos clientes, que estão mais afastados da nossa loja”, sublinhou o responsável, adiantando que “noutras lojas este é um serviço sobretudo usado pelos clientes mais idosos, que veem no transporte uma excelente oportunidade de virem fazer as suas compras de forma cómoda e segura”. Para além disso, “os clientes têm a grande vantagem de poder conviver com outras pessoas, sem terem que depender de alguém para vir ao supermercado”.

Nesta fase inicial, o serviço está disponível apenas dois dias por semana, terças-feiras e quintas-feiras, com horários para o período da manhã e para o período da tarde. “Qualquer pessoa pode usufruir do transporte, basta apanhar o autocarro que está identificado com o serviço”, frisou Paulo Esteves, acrescentando que as rotas foram escolhidas consoante a afluência que já existe habitualmente até ao Pingo Doce.

As viagens têm a duração máxima de uma hora, com paragens espalhadas por quatro linhas diferentes (Linha 1- Foz do Arelho, Linha 2 – Broeiras, Linha 3- Santa Catarina e Linha 4 – Matoeira). “Os clientes têm cerca de uma hora para fazer as suas compras no Pingo Doce Tornada e no final regressam a sua casa, com as suas compras, de forma cómoda e segura”, apontou o diretor da loja de Tornada, relembrando que existe a possibilidade de os clientes regressarem às 11h30 ou às 15h30.

Toda a informação sobre este novo serviço está disponível no folheto “Pingo Doce de Tornada dá-lhe boleia”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira