Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

MaluÓtica disponibiliza-se para “cuidar da sua visão todos os dias”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A MaluÓtica é a mais recente ótica em Caldas da Rainha, que se disponibiliza para “cuidar da sua visão todos os dias”, com óculos de sol, graduados, armações e lentes de contacto, e ainda um aconselhamento personalizado e produtos de qualidade.
Os responsáveis pela ótica

A MaluÓtica é a mais recente ótica em Caldas da Rainha, que se disponibiliza para “cuidar da sua visão todos os dias”, com óculos de sol, graduados, armações e lentes de contacto, e ainda um aconselhamento personalizado e produtos de qualidade.

Situada em pleno coração da cidade, na rua Heróis da Grande Guerra, em frente à loja Sportino, a ótica conta com um espaço moderno e acolhedor, dividido por setores, um atendimento personalizado, na qualidade, mas também na diversificação de produtos como forma de surpreender e dar mais oferta aos clientes.

À frente do espaço estão Mafalda Lourenço e Luísa Ferreira, que trabalham na área há mais de 20 anos, tendo ambas passado por outros projetos nas Caldas da Rainha. “Depois de passar por outos projetos resolvemos finalmente apostar na criação de um negócio, por conta própria, neste espaço que é central, e tem uma boa visibilidade”, explicou uma das responsáveis pelo espaço, que anteriormente já funcionava como ótica.

O espaço, que sofreu “uma reestruturação para tornar a loja mais agradável”, disponibiliza consultas na área da optometria, lentes de contacto e líquidos de manutenção, dando assim a “possibilidade às pessoas de terem um serviço de ótica tradicional, e não associada a um grupo”.

Além das consultas da optometria e “um bom serviço técnico ao nível de execução dos óculos”, a MaluÓtica disponibiliza uma variada gama de produtos óticos como óculos graduados e de leitura, óculos de sol e polarizados, e armações, em que parte delas são de marcas prestigiadas como Ray-ban, Carrera, Gucci, entre outras. Tem também uma coleção dedicada aos mais pequenos, com materiais de primeira qualidade, que dotam os modelos das caraterísticas perfeitas para serem utilizados por crianças.

“A MaluÓtica tem como base a proximidade ao cliente, um bom serviço e boa resolução dos problemas, e acho que isso é que nos difere das restantes óticas”, frisou Mafalda Lourenço, adiantando que “as nossas optometristas acompanham o cliente ao longo do processo, numa consulta de optometria e contatologia, podendo os clientes trazer a receita do seu oftalmologista e escolher os seus óculos e lentes”. Também possui protocolos com todas as seguradoras e associações existentes.

A ótica está aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h00. Aos sábados apenas durante o período da manhã, entre as 09h30 e as 13h00. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe