Q

Previsão do tempo

25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
24° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
24° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

MaluÓtica disponibiliza-se para “cuidar da sua visão todos os dias”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A MaluÓtica é a mais recente ótica em Caldas da Rainha, que se disponibiliza para “cuidar da sua visão todos os dias”, com óculos de sol, graduados, armações e lentes de contacto, e ainda um aconselhamento personalizado e produtos de qualidade.
Os responsáveis pela ótica

A MaluÓtica é a mais recente ótica em Caldas da Rainha, que se disponibiliza para “cuidar da sua visão todos os dias”, com óculos de sol, graduados, armações e lentes de contacto, e ainda um aconselhamento personalizado e produtos de qualidade.

Situada em pleno coração da cidade, na rua Heróis da Grande Guerra, em frente à loja Sportino, a ótica conta com um espaço moderno e acolhedor, dividido por setores, um atendimento personalizado, na qualidade, mas também na diversificação de produtos como forma de surpreender e dar mais oferta aos clientes.

À frente do espaço estão Mafalda Lourenço e Luísa Ferreira, que trabalham na área há mais de 20 anos, tendo ambas passado por outros projetos nas Caldas da Rainha. “Depois de passar por outos projetos resolvemos finalmente apostar na criação de um negócio, por conta própria, neste espaço que é central, e tem uma boa visibilidade”, explicou uma das responsáveis pelo espaço, que anteriormente já funcionava como ótica.

O espaço, que sofreu “uma reestruturação para tornar a loja mais agradável”, disponibiliza consultas na área da optometria, lentes de contacto e líquidos de manutenção, dando assim a “possibilidade às pessoas de terem um serviço de ótica tradicional, e não associada a um grupo”.

Além das consultas da optometria e “um bom serviço técnico ao nível de execução dos óculos”, a MaluÓtica disponibiliza uma variada gama de produtos óticos como óculos graduados e de leitura, óculos de sol e polarizados, e armações, em que parte delas são de marcas prestigiadas como Ray-ban, Carrera, Gucci, entre outras. Tem também uma coleção dedicada aos mais pequenos, com materiais de primeira qualidade, que dotam os modelos das caraterísticas perfeitas para serem utilizados por crianças.

“A MaluÓtica tem como base a proximidade ao cliente, um bom serviço e boa resolução dos problemas, e acho que isso é que nos difere das restantes óticas”, frisou Mafalda Lourenço, adiantando que “as nossas optometristas acompanham o cliente ao longo do processo, numa consulta de optometria e contatologia, podendo os clientes trazer a receita do seu oftalmologista e escolher os seus óculos e lentes”. Também possui protocolos com todas as seguradoras e associações existentes.

A ótica está aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h00. Aos sábados apenas durante o período da manhã, entre as 09h30 e as 13h00. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2