Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Colisões rodoviárias provocam dois mortos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 76 anos morreu e dois homens, de 35 e 80 anos, sofreram ferimentos graves, tendo sido transportados para o hospital de Leiria, na sequência de uma colisão entre dois carros, na EN242, entre Nazaré e Pataias, junto ao cruzamento de Fanhais, na tarde desta sexta-feira. O alerta foi dado pelas 14h33, tendo […]
Acidente na EN242

Uma mulher de 76 anos morreu e dois homens, de 35 e 80 anos, sofreram ferimentos graves, tendo sido transportados para o hospital de Leiria, na sequência de uma colisão entre dois carros, na EN242, entre Nazaré e Pataias, junto ao cruzamento de Fanhais, na tarde desta sexta-feira.

O alerta foi dado pelas 14h33, tendo sido mobilizados para o local 29 operacionais, apoiados por 17 viaturas, dos Bombeiros de Pataias, Nazaré e Alcobaça, e equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria.

A GNR controlou o trânsito, que esteve cortado na via, em ambos os sentidos, durante mais de duas horas.

Entretanto, no IC2, em Moleanos, no concelho de Alcobaça, na passada quarta-feira, pelas 15h28, um choque entre um pesado de mercadorias e um motociclo provocou a morte de um homem de 64 anos. A vítima foi o condutor da mota.

No local estiveram dezassete operacionais e oito viaturas dos bombeiros de Alcobaça, VMER das Caldas e GNR. O trânsito esteve condicionado durante cerca de duas horas no sentido sul/norte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos