Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 23° C

Colisões rodoviárias provocam dois mortos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 76 anos morreu e dois homens, de 35 e 80 anos, sofreram ferimentos graves, tendo sido transportados para o hospital de Leiria, na sequência de uma colisão entre dois carros, na EN242, entre Nazaré e Pataias, junto ao cruzamento de Fanhais, na tarde desta sexta-feira. O alerta foi dado pelas 14h33, tendo […]
Acidente na EN242

Uma mulher de 76 anos morreu e dois homens, de 35 e 80 anos, sofreram ferimentos graves, tendo sido transportados para o hospital de Leiria, na sequência de uma colisão entre dois carros, na EN242, entre Nazaré e Pataias, junto ao cruzamento de Fanhais, na tarde desta sexta-feira.

O alerta foi dado pelas 14h33, tendo sido mobilizados para o local 29 operacionais, apoiados por 17 viaturas, dos Bombeiros de Pataias, Nazaré e Alcobaça, e equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria.

A GNR controlou o trânsito, que esteve cortado na via, em ambos os sentidos, durante mais de duas horas.

Entretanto, no IC2, em Moleanos, no concelho de Alcobaça, na passada quarta-feira, pelas 15h28, um choque entre um pesado de mercadorias e um motociclo provocou a morte de um homem de 64 anos. A vítima foi o condutor da mota.

No local estiveram dezassete operacionais e oito viaturas dos bombeiros de Alcobaça, VMER das Caldas e GNR. O trânsito esteve condicionado durante cerca de duas horas no sentido sul/norte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3