Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
14° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
15° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C

The Wellness Clinic propõe tratamentos para quem quer perder peso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ano novo, novas preocupações. Ao iniciar um novo ano, e com o aproximar do verão as pessoas começam a ter uma preocupação acrescida com a imagem, e nesse sentido a clínica The Wellness Clinic, na rua Emídio de Jesus Coelho nº10, em Caldas da Rainha, propõe “uma série de tratamentos e cuidados indicados para quem pretende perder peso, gordura localizada ou mesmo celulite”.

Ano novo, novas preocupações. Ao iniciar um novo ano, e com o aproximar do verão as pessoas começam a ter uma preocupação acrescida com a imagem, e nesse sentido a clínica The Wellness Clinic, na rua Emídio de Jesus Coelho nº10, em Caldas da Rainha, propõe “uma série de tratamentos e cuidados indicados para quem pretende perder peso, gordura localizada ou mesmo celulite”.

A The Wellness Clinic nasceu da vontade de apresentar a todos os clientes “um espaço onde a medicina estética, a saúde, o bem-estar e a beleza interior e exterior se conjugassem para trazer o melhor de cada serviço”.

“Com o aproximar do verão notamos uma maior consciência, por parte do público, nos cuidados com o corpo”, sublinhou a clínica de estética, aconselhando que os tratamentos mais indicados para quem pretende perder peso, gordura localizada ou mesmo celulite são os de aparatologia, nomeadamente a radiofrequência ou a cavitação, e outros como a mesoterapia.

Todos estes tratamentos são “sempre aliados a uma dieta saudável e exercício físico regular”, sendo que os resultados variam bastante de pessoa para pessoa, do tipo de dieta e da regularidade com que são feitos, mas é sempre recomendada uma consulta de diagnóstico inicial. “Os resultados são, no geral, muito satisfatórios, uma vez que os procedimentos de aparatologia são bastante eficazes”, frisou o espaço de estética, adiantando que os resultados podem ser visíveis ao fim de seis sessões.

Além dos tratamentos de gordura localizada ou mesmo celulite, a clínica disponibiliza tratamentos de rosto e corpo, manicure e pedicure, botox e preenchimento de sulcos, suplementação, maquilhagem, massagens terapêuticas e relaxantes, nutrição, análise de bioressonância magnética, reflexologia e acupuntura auricular. “Todos os nossos tratamentos de rosto são feitos com a gama de produtos Doctor Eckstein, marca de cosmética alemã de produtos biológico”, sublinhou a clínica.

Para os tratamentos de corpo, o espaço de estética tem disponível uma gama de produtos Alqvimia, bem como uma gama de tratamento de unhas fracas Parish, o verniz de gel com base de gel biológico BioSculpture e os vernizes de gel da gama EVO – cruelty free, non toxic & vegan.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Unidade Local de Saúde do Oeste conclui projetos de qualidade e de desmaterialização

A Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) anunciou que, no âmbito de candidaturas aprovadas ao Sistema de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública (SAMA), foram concluídos diversos projetos de transformação digital e de qualidade, envolvendo um financiamento total superior a dois milhões de euros.

Festival reúne talentos seniores na Benedita

No dia 16 de abril, o Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na vila da Benedita, será palco do Festival dos Grupos Musicais da RUTIS (rede das universidades da terceira idade). Organizado pela Universidade Sénior da Benedita, este festival promete uma tarde repleta de música, diversão e convívio.

seniores

“Páscoa 2024” da GNR com operação na Nazaré

A GNR, entre os dias 25 de março e 1 de abril, realizou uma operação de intensificação de patrulhamento, ações de sensibilização e fiscalização em todo o território nacional, com o objetivo de combater a criminalidade, contribuir para a redução da sinistralidade rodoviária e regularizar o trânsito. Tratou-se da Operação “Páscoa 2024”, que na sexta-feira santa teve uma ação de fiscalização no IC9, na Nazaré.

gnr1