Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Icónico edifício da Secla vai ser reabilitado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de vários anos ao abandono e já em estado de degradação, o edifício icónico sede da Secla, nas Caldas da Rainha, vai finalmente ser totalmente reabilitado e valorizado.
Recuperação e aproveitamento do imóvel vai valorizar a zona

Depois de vários anos ao abandono e já em estado de degradação, o edifício icónico sede da Secla, nas Caldas da Rainha, vai finalmente ser totalmente reabilitado e valorizado.

O anúncio foi feito na semana passada por Anabela Subtil, da empresa de consultores imobiliários Iad Portugal, que considerou serem “boas notícias para as Caldas da Rainha”, dado tratar-se de um espaço que fez parte da história da cidade.

Não revelando o responsável pelo investimento, Anabela Subtil deu os parabéns ao novo proprietário “pela capacidade de visão”. Estendeu os agradecimentos ao colega Nelson Silva, da Triomphe Immobilier, pela parceria.

O projeto para o espaço está a ser desenhado e incluirá componente comercial e residencial. Irá evitar a degradação do imóvel e dará valor acrescentado à zona, onde na vizinhança um outro edifício acabou por ser reabilitado, após uma longa intervenção, dando lugar a uma pastelaria de requinte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira