Q

Previsão do tempo

22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 23° C
22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 25° C

Chefs em Casa com nova imagem e plataforma de encomendas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A plataforma caldense de entrega de refeições ao domicílio Chefs em Casa tem um novo logotipo e uma nova plataforma digital de encomenda de refeições.
Nova imagem dos Chefs em Casa

A plataforma caldense de entrega de refeições ao domicílio Chefs em Casa tem um novo logotipo e uma nova plataforma digital de encomenda de refeições.

Esta nova identidade, que foi apresentada no passado dia 10, pretende criar ainda mais proximidade com os consumidores e tornar a sua experiência de pedir refeições mais cómoda e intuitiva.

Além do novo visual, a plataforma digital dispõe de novas funcionalidades, como uma Wallet virtual, a FoodWallet, onde os consumidores podem carregar a sua conta com dinheiro, bem como transferir para outras contas, e ainda o sistema de recompensa monetário, Cashback, onde os clientes terão várias formas de somar saldo à sua conta, gratuitamente.

“Uma das muitas formas de receber o cashback será receberem uma percentagem do valor das suas encomendas”, sublinhou a diretora-Geral e fundadora do Chefs em Casa, Tatiana Giga Henriques, que aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância deste rebranding.

“Achámos que estava na altura de mudar a nossa identidade visual bem como proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, implementando novas funcionalidades no website como uma wallet digital e o Cashback”, disse a fundadora, esclarecendo que este novo visual marca também a entrada de novos projetos.

“No início deste ano, vamos abrir um negócio inovador em Portugal, por isso decidimos primeiro fazer o rebranding da nossa marca mãe, Chefs em Casa, para que o próximo projeto esteja de encontro com a mesma linha gráfica”, explicou a responsável pela empresa de food delivery caldense, que sempre teve foco no serviço prestado ao cliente e no apoio aos restaurantes locais.

Em 2022, a empresa pretende oferecer “mais serviços, uma melhor experiência e mais diversidade aos clientes” e lançar “um novo e ambicioso projeto”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa de “As Três da Manhã” na Praça da Fruta

Durante três dias, a Rádio Renascença percorreu o país fazendo emissões contra a solidão dos mais velhos. Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques ajudaram a recolher donativos para os projetos da Cáritas direcionados à terceira idade.

tres

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1