Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Chefs em Casa com nova imagem e plataforma de encomendas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A plataforma caldense de entrega de refeições ao domicílio Chefs em Casa tem um novo logotipo e uma nova plataforma digital de encomenda de refeições.
Nova imagem dos Chefs em Casa

A plataforma caldense de entrega de refeições ao domicílio Chefs em Casa tem um novo logotipo e uma nova plataforma digital de encomenda de refeições.

Esta nova identidade, que foi apresentada no passado dia 10, pretende criar ainda mais proximidade com os consumidores e tornar a sua experiência de pedir refeições mais cómoda e intuitiva.

Além do novo visual, a plataforma digital dispõe de novas funcionalidades, como uma Wallet virtual, a FoodWallet, onde os consumidores podem carregar a sua conta com dinheiro, bem como transferir para outras contas, e ainda o sistema de recompensa monetário, Cashback, onde os clientes terão várias formas de somar saldo à sua conta, gratuitamente.

“Uma das muitas formas de receber o cashback será receberem uma percentagem do valor das suas encomendas”, sublinhou a diretora-Geral e fundadora do Chefs em Casa, Tatiana Giga Henriques, que aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância deste rebranding.

“Achámos que estava na altura de mudar a nossa identidade visual bem como proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, implementando novas funcionalidades no website como uma wallet digital e o Cashback”, disse a fundadora, esclarecendo que este novo visual marca também a entrada de novos projetos.

“No início deste ano, vamos abrir um negócio inovador em Portugal, por isso decidimos primeiro fazer o rebranding da nossa marca mãe, Chefs em Casa, para que o próximo projeto esteja de encontro com a mesma linha gráfica”, explicou a responsável pela empresa de food delivery caldense, que sempre teve foco no serviço prestado ao cliente e no apoio aos restaurantes locais.

Em 2022, a empresa pretende oferecer “mais serviços, uma melhor experiência e mais diversidade aos clientes” e lançar “um novo e ambicioso projeto”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Conferência sobre espiritismo

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo no dia 1 de março, às 21h00, uma conferência subordinada ao tema "Debate público - o espiritismo", com Amélia Reis. 

Caldas RC Touch em 5º no Open All Gold

Numa organização do Caldas RC Touch, em colaboração com a associação Touch Rugby Portugal, disputou-se no último sábado, no relvado do Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, o Open All Gold, na variante de Touch Rugby.

touch 1

Caldas Rugby Clube ganha em Loulé

Na terceira jornada com campeonato nacional da 1ª divisão, o Caldas Rugby Clube (CRC) deslocou-se ao Algarve para defrontar o Rugby Clube de Loulé, no Grupo de Permanência, e venceu por 11-17.

loule