Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Chefs em Casa com nova imagem e plataforma de encomendas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A plataforma caldense de entrega de refeições ao domicílio Chefs em Casa tem um novo logotipo e uma nova plataforma digital de encomenda de refeições.
Nova imagem dos Chefs em Casa

A plataforma caldense de entrega de refeições ao domicílio Chefs em Casa tem um novo logotipo e uma nova plataforma digital de encomenda de refeições.

Esta nova identidade, que foi apresentada no passado dia 10, pretende criar ainda mais proximidade com os consumidores e tornar a sua experiência de pedir refeições mais cómoda e intuitiva.

Além do novo visual, a plataforma digital dispõe de novas funcionalidades, como uma Wallet virtual, a FoodWallet, onde os consumidores podem carregar a sua conta com dinheiro, bem como transferir para outras contas, e ainda o sistema de recompensa monetário, Cashback, onde os clientes terão várias formas de somar saldo à sua conta, gratuitamente.

“Uma das muitas formas de receber o cashback será receberem uma percentagem do valor das suas encomendas”, sublinhou a diretora-Geral e fundadora do Chefs em Casa, Tatiana Giga Henriques, que aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância deste rebranding.

“Achámos que estava na altura de mudar a nossa identidade visual bem como proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, implementando novas funcionalidades no website como uma wallet digital e o Cashback”, disse a fundadora, esclarecendo que este novo visual marca também a entrada de novos projetos.

“No início deste ano, vamos abrir um negócio inovador em Portugal, por isso decidimos primeiro fazer o rebranding da nossa marca mãe, Chefs em Casa, para que o próximo projeto esteja de encontro com a mesma linha gráfica”, explicou a responsável pela empresa de food delivery caldense, que sempre teve foco no serviço prestado ao cliente e no apoio aos restaurantes locais.

Em 2022, a empresa pretende oferecer “mais serviços, uma melhor experiência e mais diversidade aos clientes” e lançar “um novo e ambicioso projeto”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss