A plataforma caldense de entrega de refeições ao domicílio Chefs em Casa tem um novo logotipo e uma nova plataforma digital de encomenda de refeições.
Esta nova identidade, que foi apresentada no passado dia 10, pretende criar ainda mais proximidade com os consumidores e tornar a sua experiência de pedir refeições mais cómoda e intuitiva.
Além do novo visual, a plataforma digital dispõe de novas funcionalidades, como uma Wallet virtual, a FoodWallet, onde os consumidores podem carregar a sua conta com dinheiro, bem como transferir para outras contas, e ainda o sistema de recompensa monetário, Cashback, onde os clientes terão várias formas de somar saldo à sua conta, gratuitamente.
“Uma das muitas formas de receber o cashback será receberem uma percentagem do valor das suas encomendas”, sublinhou a diretora-Geral e fundadora do Chefs em Casa, Tatiana Giga Henriques, que aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância deste rebranding.
“Achámos que estava na altura de mudar a nossa identidade visual bem como proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, implementando novas funcionalidades no website como uma wallet digital e o Cashback”, disse a fundadora, esclarecendo que este novo visual marca também a entrada de novos projetos.
“No início deste ano, vamos abrir um negócio inovador em Portugal, por isso decidimos primeiro fazer o rebranding da nossa marca mãe, Chefs em Casa, para que o próximo projeto esteja de encontro com a mesma linha gráfica”, explicou a responsável pela empresa de food delivery caldense, que sempre teve foco no serviço prestado ao cliente e no apoio aos restaurantes locais.
Em 2022, a empresa pretende oferecer “mais serviços, uma melhor experiência e mais diversidade aos clientes” e lançar “um novo e ambicioso projeto”.
0 Comentários