Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C
Entrada Livre

As mudanças na noite em 2022

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De dia para dia, caminhamos para uma “morte lenta“ no setor da diversão noturna. A “abertura” que disponibilizaram a este setor não está a ser suficiente para capitalizar, salvar empregos, espaços, gestões e estruturas. É preciso apoio total do governo nacional, pois só juntos conseguiremos ultrapassar tal crise! Mesmo com as aberturas dos clubs, as […]

De dia para dia, caminhamos para uma “morte lenta“ no setor da diversão noturna. A “abertura” que disponibilizaram a este setor não está a ser suficiente para capitalizar, salvar empregos, espaços, gestões e estruturas. É preciso apoio total do governo nacional, pois só juntos conseguiremos ultrapassar tal crise!

Mesmo com as aberturas dos clubs, as limitações, exigências e leis impostas pelo governo deixam os clubs e clientes limitados, controlados face a outros tempos. Todavia, é melhor assim do que nada, pois o setor não pode parar, se não é mesmo a “morte do artista”.

A pandemia será algo presente, a meu ver, nos próximos anos, sempre com novas formas de contágio e variantes, logo, temos que nos começarmos a mentalizar que vamos viver com ela e com o seu impacto. Em torno da noite, é preciso criar um fio de ligação e contorno para se conseguir rentabilizar e voltar a colocar nos eixos este setor esquecido e abandonado por todos e que tanto contribui em Portugal para o emprego, economia, entre outros impactos sociais. A responsabilidade e controlo de acessos por parte da segurança privada dos clubs é essencial neste patamar em que se encontra a pandemia, para podermos fazer o que mais gostamos, “dançar”!

Que 2022 seja um ano de salvação, gestões diferentes e que não esqueçam a noite e sua história e importância na economia e na vida de todos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Diversão noturna e viagens de finalistas

Com a Páscoa, mais uma data festiva se passou, uma data muito celebrada ao longo dos anos no que toca a diversão noturna. De norte a sul foram muitos os eventos de celebração da mesma, contudo, já não é como outrora, em que se faziam romarias com família e amigos para diversos espaços noturnos espalhados pelo país fora.

ruben alves2

A UE não deve ceder nos Direitos Humanos por causa da ameaça nuclear

Em 25 de março, Hossein Amir-Abdollahian, o Ministro das Relações Exteriores do Irão e Josep Borrell, o líder da política externa da União Europeia (UE) discutiram a importância de continuar as negociações e visitas para remover as sanções nucleares sobre o Irã. Borrell reiterou que finalizar as negociações nucleares é prioritário para a UE e destacou a necessidade de suspender tais sanções.

ia