Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Nova loja de produtos para animais de estimação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Goldpet - Produtos para animais de estimação, Lda abriu uma loja nas Caldas da Rainha, estando o evento formal de inauguração marcado para sábado, a partir das 10h00.
Artigos para cães, gatos, aves, peixes e roedores

A Goldpet – Produtos para animais de estimação, Lda abriu uma loja nas Caldas da Rainha, estando o evento formal de inauguração marcado para sábado, a partir das 10h00.

Situada na Rua António Sérgio, N.º47 R/C, fração A, junto ao tribunal, nesta loja os clientes poderão encontrar todos os produtos para cuidar dos animais de estimação.

O espaço tem uma área de 200 m2, com artigos para cães, gatos, aves, peixes e roedores. Alimentação, acessórios, brinquedos e tudo o que os tutores precisam para proporcionar saúde e bem-estar. A abertura será assinalada, durante todo o mês de janeiro, com descontos especiais e surpresas.

A nova loja das Caldas da Rainha é a quarta loja física da Goldpet, fazendo parte de uma estratégia de expansão que pretende complementar o serviço já prestado online. O objetivo é aumentar a proximidade com os clientes, dando-lhes a possibilidade de ver e experimentar os produtos, sendo também possível conhecer melhor os animais de estimação, através de um aconselhamento mais personalizado.

Além disto, esta será mais uma loja que permitirá criar sinergias com as associações locais, promovendo o bem-estar animal através de condições de compra especiais para as mesmas.

A empresa conta ainda com armazéns de revenda e lojas físicas em Caldelas, no concelho de Leiria (onde se situa a sede), e na Marinha Grande.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2