Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

“A Sagração da Primavera” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha é palco do espetáculo “A Sagração da Primavera”, no dia 29 de janeiro, às 21h30.

O Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha é palco do espetáculo “A Sagração da Primavera”, no dia 29 de janeiro, às 21h30.

“A Sagração da Primavera” foi criado em residência artística no CCC. Vortice Dance Company e Temporada Darcos apresentam o evento com assinatura dos coreógrafos Cláudia Martins e Rafael Carriço e direção musical de Nuno Côrte-Real.

É uma nova abordagem à obra de Stravinsky, feita à luz de uma era tecnológica, na qual as linguagens da dança, da videografia, do videomapping e da música, se mesclam, numa experiência sensorial. É uma obra onde se ritualizam os medos, as vontades, os desejos e os corpos, num intenso jogo de luz, dança, música e imagem.

A obra musical será interpretada ao vivo pela Orquestra do Atlântico.

No âmbito das medidas nacionais de combate à Covid-19, para acesso a eventos culturais é exigida, a partir dos 12 anos, a apresentação de um dos seguintes documentos: Certificado Digital Covid-19 (vacinação ou recuperação); Teste laboratorial (PCR) realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo; Teste rápido de antigénio verificado por entidade certificada e realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo. Não são aceites autotestes. É obrigatório o uso de máscara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2