Q

Previsão do tempo

20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

“A Sagração da Primavera” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha é palco do espetáculo “A Sagração da Primavera”, no dia 29 de janeiro, às 21h30.

O Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha é palco do espetáculo “A Sagração da Primavera”, no dia 29 de janeiro, às 21h30.

“A Sagração da Primavera” foi criado em residência artística no CCC. Vortice Dance Company e Temporada Darcos apresentam o evento com assinatura dos coreógrafos Cláudia Martins e Rafael Carriço e direção musical de Nuno Côrte-Real.

É uma nova abordagem à obra de Stravinsky, feita à luz de uma era tecnológica, na qual as linguagens da dança, da videografia, do videomapping e da música, se mesclam, numa experiência sensorial. É uma obra onde se ritualizam os medos, as vontades, os desejos e os corpos, num intenso jogo de luz, dança, música e imagem.

A obra musical será interpretada ao vivo pela Orquestra do Atlântico.

No âmbito das medidas nacionais de combate à Covid-19, para acesso a eventos culturais é exigida, a partir dos 12 anos, a apresentação de um dos seguintes documentos: Certificado Digital Covid-19 (vacinação ou recuperação); Teste laboratorial (PCR) realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo; Teste rápido de antigénio verificado por entidade certificada e realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo. Não são aceites autotestes. É obrigatório o uso de máscara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa