Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
15° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 18° C

Voto antecipado na Expoeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O voto antecipado realiza-se a 23 de janeiro, no Pavilhão da Expoeste, pela facilidade de estacionamento e, caso necessário, permitirá que os eleitores aguardem no interior do edifício.
Pavilhão da Expoeste será o local para o voto antecipado

O voto antecipado realiza-se a 23 de janeiro, no Pavilhão da Expoeste, pela facilidade de estacionamento e, caso necessário, permitirá que os eleitores aguardem no interior do edifício.

A legislação eleitoral permite, em regime excecional, e sob determinadas condições, votar antecipadamente. Para tal, deverá inscrever-se na plataforma (https://www.votoantecipado.mai.gov.pt), no período adequado, selecionando a eleição e a modalidade de voto antecipado que se adequa à situação.

É o caso de doentes internados em estabelecimentos hospitalares e de presos não privados de direitos políticos (inscrições terminou a 10 de janeiro), eleitores que pretendam votar antecipadamente em mobilidade (inscrições entre 16 e 20 de janeiro, eleitores em confinamento obrigatório e internados em estruturas residenciais (lares) e instituições similares (inscrições entre 20 e 23 de janeiro).

O transporte público Toma vai circular nos dias 23 e 30 de janeiro nas Caldas da Rainha, por forma a facilitar a mobilidade da população para os atos eleitorais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gisela Morgado lança livro de poesia

Gisela Morgado, colaboradora de poesia do JORNAL DAS CALDAS, vai fazer a apresentação do seu livro de poesia, "Duplos Sentidos", no Café Concerto do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 6 de abril, às 21h30.

poemas

Bombeiros queixam-se de doentes rejeitados nos hospitais

As corporações de bombeiros da região Oeste têm sido obrigadas a percorrer dezenas de quilómetros a mais, em alguns casos distâncias superiores a cem quilómetros, para prestar socorro. A situação deve-se ao facto de alguns doentes urgentes que transportam nas ambulâncias serem rejeitados no primeiro hospital para onde são enviados.

bombeiros

Grupos parlamentares sensíveis aos pedidos de melhoria dos serviços de saúde em Peniche

Os grupos parlamentares mostraram-se sensíveis às queixas e pedidos de melhoria do acesso ao Serviço Nacional de Saúde no concelho de Peniche, tendo no passado dia 23 discutido o problema que consta de uma petição que reuniu 7.588 assinaturas, angariadas pela Comissão de Utentes da Saúde do Concelho de Peniche. Projetos de resolução foram apresentados por sete partidos, o que demonstra o interesse suscitado, e que levarão à elaboração de recomendações ao Governo para responder às necessidades causadas pela insuficiente oferta hospitalar (fragilidade de atendimento do serviço de urgência básica e a falta de valências de especialidades), e pela difícil acessibilidade aos cuidados de saúde primários pela população do concelho de Peniche.

assembleia