Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 27° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C

Condenado a prisão por furto de automóveis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.
Quatro anos e quatro meses de prisão por furto qualificado

Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.

O caso ocorreu em janeiro de 2019, quando o arguido dirigiu-se ao armazém de automóveis, no concelho das Caldas da Rainha, onde entrou, cortando para o efeito, com uma tesoura de cortar ferro, a chapa do portão que dá acesso à oficina.

Retirou os veículos, conduzindo-os. Veio mais tarde a ser apanhado pelo Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha da GNR, tendo sido agora julgado e condenado por crime de furto qualificado.

Anteriormente, já havia sido condenado pela prática de vários crimes de furto e de outra natureza, tendo cumprido pena de prisão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aula inaugural na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) realizou no dia 27 de setembro a sua aula inaugural do ano letivo 2022/2023, no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Turismo, com o tema "Repensar o Turismo". Colocar as pessoas e o planeta em primeiro lugar, unir...

turismo

Festival de Música Clássica aos sábados em outubro

Teve início no passado dia 1 (Dia Mundial da Música) o Festival de Música Clássica do Bombarral, uma organização da Câmara Municipal que irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro. O espetáculo de abertura, dedicado ao público infantil e às famílias,...

classica

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3