Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Lançamento do catálogo “Santo António, uma história de Amor”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O catálogo “Santo António, uma história de Amor”, do colecionador Alexandre Correia, irá ser apresentado no dia 15 de janeiro, pelas 15h00, no salão nobre da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

O catálogo “Santo António, uma história de Amor”, do colecionador Alexandre Correia, irá ser apresentado no dia 15 de janeiro, pelas 15h00, no salão nobre da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

Quando tinha quatro anos, Alexandre Correia considera ter-se dado um milagre: o Santo António ter aparecido ao avô, salvando-o da morte. Um homem agnóstico tornou-se, assim, um profundo e convicto devoto do santo.

Com a morte do seu avô herdou a imagem de Santo António que ele tinha na mesa de cabeceira, imagem essa que consta do catálogo, assim como umas largas centenas que foi acumulando e que agora os fotografou e compilou nesta obra que pretende divulgar e partilhar a história do milagre.

Do catálogo fazem parte peças de artesãos de todo o país e também de vários artistas da região.

A entrada é gratuita e aberta ao público, numa iniciativa da Associação de Artesãos de Caldas da Rainha com o apoio da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1