Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Campanhas ajudam comércio do concelho da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) assinou dois protocolos de colaboração através dos quais serão injetados na economia local 22.500 euros. Os parceiros são o Município da Nazaré e a Junta de Freguesia da Nazaré.
Campanha da ACISN e da Junta de Freguesia da Nazaré

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) assinou dois protocolos de colaboração através dos quais serão injetados na economia local 22.500 euros. Os parceiros são o Município da Nazaré e a Junta de Freguesia da Nazaré.

O protocolo de colaboração assinado entre a ACISN e o Município da Nazaré permitirá a injeção na economia local de 12.500 euros para sustentar os 1.250 vales de dez euros que serão sorteados entre os clientes dos estabelecimentos aderentes de todo o concelho que façam compras no valor igual ou superior a dez euros entre 10 de janeiro e 20 de fevereiro.

A medida procura “promover a dinamização e desenvolvimento económico do concelho da Nazaré, devido situação pandémica causada pelo coronavírus”, explica a ACISN.

Através da campanha “Mercado Local: Apoio ao Comércio Local do Concelho da Nazaré” serão distribuídas gratuitamente senhas aos estabelecimentos aderentes, os quais oferecerão uma senha a cada cliente, por cada compra ou prestação de serviço, que o habilita ao sorteio de um vale para descontar no estabelecimento onde fez compras.

O estabelecimento aderente não terá qualquer custo com a adesão à campanha, apenas terá a responsabilidade de entregar as senhas aos clientes e devolver à ACISN o canhoto com o nome, contacto telefónico e e-mail do cliente a quem entregou a respetiva senha.

Os vouchers descontados nos estabelecimentos terão que ser devolvidos à ACISN, com a respetiva fatura recibo emitida com o número fiscal da associação.

A cada estabelecimento aderente sediado na freguesia da Nazaré será atribuído o máximo de cem euros e a cada estabelecimento aderente das freguesias de Valado dos Frades e Famalicão será atribuído o máximo de duzentos euros.

No âmbito deste protocolo, serão injetados na economia local 12.500 euros (distribuídos pelas três freguesias do concelho da Nazaré, no valor de 4.500 euros para a freguesia da Nazaré, 4.000 euros para a freguesia de Valado dos Frades e 4.000 euros para a freguesia de Famalicão.

As senhas premiadas serão sorteadas no dia 21 de fevereiro, pelas 10 horas, na Biblioteca Municipal da Nazaré. Os números contemplados com os vales serão publicados no Facebook da ACISN, no dia do sorteio.

Todos os comerciantes, independentemente de serem associados ou não, que pretendam aderir a esta campanha, poderão fazê-lo, contactando a ACISN através do email – info@acisn.pt ou do telefone 262562095.

Junta de Freguesia da Nazaré dá 10.000 euros

A ACISN tinha anunciado anteriormente um protocolo de colaboração com a Junta de Freguesia da Nazaré, através do qual pretendem dinamizar a economia da vila.

Trata-se da campanha “Apoie a Economia Local, compre no Comércio Tradicional”, que decorre em moldes similares, mas em paralelo com a outra campanha municipal.

No caso da iniciativa com a freguesia da Nazaré, são distribuídas gratuitamente senhas aos estabelecimentos aderentes da sua área de jurisdição, para serem entregues aos clientes por cada compra igual ou superior a dez euros, realizada até 31 de janeiro, ficando o cliente habilitado a um vale de dez euros, para descontar no estabelecimento que lhe atribuiu a senha premiada.

No âmbito deste protocolo, serão injetados na economia local da freguesia da Nazaré 10.000 euros (apoio atribuído pela Junta de Freguesia da Nazaré), sorteando 1.000 vales no dia 7 de fevereiro, pelas 9h30, na sede da ACISN.

Todos os comerciantes da freguesia da Nazaré, independentemente de serem associados ou não, podem aderir a esta campanha, contactando a ACISN.

A esta campanha aderiram já mais de cem estabelecimentos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Uma semana com oito mortes na região Oeste

Os dados divulgados até à manhã de 25 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 847 óbitos (mais 8 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o...

113649 covid

Trabalhadores da ESIP em greve contra baixos salários

Uma greve por aumentos salariais e revisão do contrato coletivo de trabalho foi realizada na passada quarta-feira pelos trabalhadores de empresas do setor das conservas de peixe ao longo do país, tendo em Peniche havido uma concentração à porta da ESIP.

esip

Carlão em concerto de amor no CCC

Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro realiza-se a 8ª edição do Festival 'Montepio às vezes o amor', com concertos em 14 cidades, que, durante estes dias, serão 14 verdadeiras capitais do amor.

carlao