Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Campanhas ajudam comércio do concelho da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) assinou dois protocolos de colaboração através dos quais serão injetados na economia local 22.500 euros. Os parceiros são o Município da Nazaré e a Junta de Freguesia da Nazaré.
Campanha da ACISN e da Junta de Freguesia da Nazaré

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) assinou dois protocolos de colaboração através dos quais serão injetados na economia local 22.500 euros. Os parceiros são o Município da Nazaré e a Junta de Freguesia da Nazaré.

O protocolo de colaboração assinado entre a ACISN e o Município da Nazaré permitirá a injeção na economia local de 12.500 euros para sustentar os 1.250 vales de dez euros que serão sorteados entre os clientes dos estabelecimentos aderentes de todo o concelho que façam compras no valor igual ou superior a dez euros entre 10 de janeiro e 20 de fevereiro.

A medida procura “promover a dinamização e desenvolvimento económico do concelho da Nazaré, devido situação pandémica causada pelo coronavírus”, explica a ACISN.

Através da campanha “Mercado Local: Apoio ao Comércio Local do Concelho da Nazaré” serão distribuídas gratuitamente senhas aos estabelecimentos aderentes, os quais oferecerão uma senha a cada cliente, por cada compra ou prestação de serviço, que o habilita ao sorteio de um vale para descontar no estabelecimento onde fez compras.

O estabelecimento aderente não terá qualquer custo com a adesão à campanha, apenas terá a responsabilidade de entregar as senhas aos clientes e devolver à ACISN o canhoto com o nome, contacto telefónico e e-mail do cliente a quem entregou a respetiva senha.

Os vouchers descontados nos estabelecimentos terão que ser devolvidos à ACISN, com a respetiva fatura recibo emitida com o número fiscal da associação.

A cada estabelecimento aderente sediado na freguesia da Nazaré será atribuído o máximo de cem euros e a cada estabelecimento aderente das freguesias de Valado dos Frades e Famalicão será atribuído o máximo de duzentos euros.

No âmbito deste protocolo, serão injetados na economia local 12.500 euros (distribuídos pelas três freguesias do concelho da Nazaré, no valor de 4.500 euros para a freguesia da Nazaré, 4.000 euros para a freguesia de Valado dos Frades e 4.000 euros para a freguesia de Famalicão.

As senhas premiadas serão sorteadas no dia 21 de fevereiro, pelas 10 horas, na Biblioteca Municipal da Nazaré. Os números contemplados com os vales serão publicados no Facebook da ACISN, no dia do sorteio.

Todos os comerciantes, independentemente de serem associados ou não, que pretendam aderir a esta campanha, poderão fazê-lo, contactando a ACISN através do email – info@acisn.pt ou do telefone 262562095.

Junta de Freguesia da Nazaré dá 10.000 euros

A ACISN tinha anunciado anteriormente um protocolo de colaboração com a Junta de Freguesia da Nazaré, através do qual pretendem dinamizar a economia da vila.

Trata-se da campanha “Apoie a Economia Local, compre no Comércio Tradicional”, que decorre em moldes similares, mas em paralelo com a outra campanha municipal.

No caso da iniciativa com a freguesia da Nazaré, são distribuídas gratuitamente senhas aos estabelecimentos aderentes da sua área de jurisdição, para serem entregues aos clientes por cada compra igual ou superior a dez euros, realizada até 31 de janeiro, ficando o cliente habilitado a um vale de dez euros, para descontar no estabelecimento que lhe atribuiu a senha premiada.

No âmbito deste protocolo, serão injetados na economia local da freguesia da Nazaré 10.000 euros (apoio atribuído pela Junta de Freguesia da Nazaré), sorteando 1.000 vales no dia 7 de fevereiro, pelas 9h30, na sede da ACISN.

Todos os comerciantes da freguesia da Nazaré, independentemente de serem associados ou não, podem aderir a esta campanha, contactando a ACISN.

A esta campanha aderiram já mais de cem estabelecimentos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara