Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Clube de Ténis das Caldas da Rainha é vice-campeão nacional em sub18

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR) tornou-se vice-campeão nacional equipas sub18 masculinos, perdendo apenas na final para a Escola de Ténis da Maia por 4-1.
Pedro Lobão (diretor da prova), Pedro Libório, Rodrigo Deleu, Filipe Rebelo (treinador), Martim Marujo, Manuel da Bernarda e Ramiro Martins (presidente do CTCR)

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR) tornou-se vice-campeão nacional equipas sub18 masculinos, perdendo apenas na final para a Escola de Ténis da Maia por 4-1.

O campeonato decorreu entre os dias 27 e 31 de dezembro, no complexo de ténis do Monte Aventino, na cidade do Porto.

O CTCR foi um dos clubes que garantiu o apuramento direto para este campeonato através do título de campeão regional alcançado anteriormente.

A equipa caldense foi constituída pelos atletas Pedro Libório, Martim Marujo, Rodrigo Deleu e Manuel da Bernarda, acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo.

Sendo uma prova masculina e disputada por equipas, cada encontro consistiu na disputa de três jogos de singulares e dois jogos de pares. 

Na fase de grupos o CTCR começou com uma vitória por 5-0 frente ao Clube de Ténis de Évora.

Na segunda jornada beneficiou da desistência da Academia Ténis Fabril e na última jornada cedeu por 2-3 frente à Escola de Ténis da Maia.

Consumado o apuramento em segundo lugar, nas meias-finais o CTCR impôs-se ao Clube de Ténis Paço do Lumiar (primeiro classificado no grupo 1) com vitória por 3-0 nos encontros de singulares. Consumada a vitória não houve disputa dos encontros de pares.

Na grande final a equipa caldense voltou a defrontar a Escola de Ténis da Maia, que venceu por 4-1, consagrando o CTCR como vice-campeão nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.