Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Clube de Ténis das Caldas da Rainha é vice-campeão nacional em sub18

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR) tornou-se vice-campeão nacional equipas sub18 masculinos, perdendo apenas na final para a Escola de Ténis da Maia por 4-1.
Pedro Lobão (diretor da prova), Pedro Libório, Rodrigo Deleu, Filipe Rebelo (treinador), Martim Marujo, Manuel da Bernarda e Ramiro Martins (presidente do CTCR)

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR) tornou-se vice-campeão nacional equipas sub18 masculinos, perdendo apenas na final para a Escola de Ténis da Maia por 4-1.

O campeonato decorreu entre os dias 27 e 31 de dezembro, no complexo de ténis do Monte Aventino, na cidade do Porto.

O CTCR foi um dos clubes que garantiu o apuramento direto para este campeonato através do título de campeão regional alcançado anteriormente.

A equipa caldense foi constituída pelos atletas Pedro Libório, Martim Marujo, Rodrigo Deleu e Manuel da Bernarda, acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo.

Sendo uma prova masculina e disputada por equipas, cada encontro consistiu na disputa de três jogos de singulares e dois jogos de pares. 

Na fase de grupos o CTCR começou com uma vitória por 5-0 frente ao Clube de Ténis de Évora.

Na segunda jornada beneficiou da desistência da Academia Ténis Fabril e na última jornada cedeu por 2-3 frente à Escola de Ténis da Maia.

Consumado o apuramento em segundo lugar, nas meias-finais o CTCR impôs-se ao Clube de Ténis Paço do Lumiar (primeiro classificado no grupo 1) com vitória por 3-0 nos encontros de singulares. Consumada a vitória não houve disputa dos encontros de pares.

Na grande final a equipa caldense voltou a defrontar a Escola de Ténis da Maia, que venceu por 4-1, consagrando o CTCR como vice-campeão nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante