Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Detido por tráfico de estupefacientes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 42 anos foi detido pela GNR no dia 1 de janeiro por tráfico de estupefacientes no concelho de Caldas da Rainha.

Um homem de 42 anos foi detido pela GNR no dia 1 de janeiro por tráfico de estupefacientes no concelho de Caldas da Rainha.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram o homem, tendo verificado que o mesmo tinha na sua posse produto estupefaciente. Na sequência da ação foi realizada uma busca domiciliária no concelho de Alcobaça, culminando na apreensão de 186 doses de MDMA (droga sintética), 2,3 gramas de selos de LSD, 113 doses de anfetaminas (speed), 107 doses de canábis, 183 cigarros com produto estupefaciente (charros), três balanças de precisão, diverso material de corte e acondicionamento de produto estupefaciente, 150 euros e um telemóvel.

Esta ação contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha.  

O detido foi constituído arguido e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cortejo de oferendas rendeu mais de 148 mil euros aos bombeiros

A população das Caldas da Rainha ofereceu aos bombeiros um donativo de quase 150 mil euros. O montante vai ajudar as despesas da corporação, que sofreram um agravamento devido ao aumento dos custos. O cortejo de oferendas da Associação Humanitária dos Bombeiros...

bombeiros1

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Arte em posto Multibanco

Motivos alusivos ao ecossistema natural e animal do Paul de Tornada e a imagem da igreja da localidade embelezam um posto Multibanco naquela povoação das Caldas da Rainha, numa ideia do executivo da junta de freguesia concretizada pelo artista Ricardo Silva, que estudou na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

tornada 1