Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Cantinho da Tiana abriu nas Galerias Sotto Mayor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu nas Galerias Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, o Cantinho da Tiana, uma loja com produtos personalizados para bebés e senhoras.
Ana Oliveira, responsável pelo espaço

Abriu nas Galerias Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, o Cantinho da Tiana, uma loja com produtos personalizados para bebés e senhoras.

ecei por fazer pequenas lembranças para oferecer as familiares e amigos mais chegados durante as épocas festivas e eventos familiares”, recordou a empresária, que a partir desse momento começou a “ganhar gosto pela área do artesanato e artigos personalizados”.

A par disso, Ana Oliveira começou a ser incentivada para abrir um espaço, por conta própria, mas essa oportunidade só surgiu agora. “Em 2014 iniciei atividade nas redes sociais, com artigos personalizados para bebés, sendo aquilo que mais gosto de fazer”, explicou a empresária, adiantando que “o número de pedidos foi crescendo, e de repente aquilo que começou como uma simples brincadeira proporcionou a abertura de um espaço físico do Cantinho da Tiana”.

Ana Oliveira sublinhou que “a falta de trabalho certo contribuiu para avançar de pés e cabeça para a abertura de um espaço por conta própria, de modo a fazer aquilo que gosto”.

No espaço é possível encontrar artigos personalizados para bebés, como ninhos, fraldas, mantas, babetes, muda fraldas, tapa ovo, prende chuchas, entre outros, e ainda para senhoras, como malas, carteiras, mochilas, estojos, capas para agendas e porta-moedas, mas também proporciona produtos na área da estampagem como t-shirts, canecas, mealheiros, imanes e molduras em pedra. Contudo, “a ideia é alargar o negócio para outras áreas, quem sabe futuramente investir numa máquina de bordados”, sublinhou a empresária.

Até à data, a maioria das vendas chega através das redes sociais, mas Ana Oliveira espera que essa situação mude com a abertura de um espaço físico.

O Cantinho da Tiana está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 13h00, e das 14h00 às 19h00. Ao sábado funciona durante o período da manhã.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau