Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
24° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Cantinho da Tiana abriu nas Galerias Sotto Mayor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu nas Galerias Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, o Cantinho da Tiana, uma loja com produtos personalizados para bebés e senhoras.
Ana Oliveira, responsável pelo espaço

Abriu nas Galerias Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, o Cantinho da Tiana, uma loja com produtos personalizados para bebés e senhoras.

ecei por fazer pequenas lembranças para oferecer as familiares e amigos mais chegados durante as épocas festivas e eventos familiares”, recordou a empresária, que a partir desse momento começou a “ganhar gosto pela área do artesanato e artigos personalizados”.

A par disso, Ana Oliveira começou a ser incentivada para abrir um espaço, por conta própria, mas essa oportunidade só surgiu agora. “Em 2014 iniciei atividade nas redes sociais, com artigos personalizados para bebés, sendo aquilo que mais gosto de fazer”, explicou a empresária, adiantando que “o número de pedidos foi crescendo, e de repente aquilo que começou como uma simples brincadeira proporcionou a abertura de um espaço físico do Cantinho da Tiana”.

Ana Oliveira sublinhou que “a falta de trabalho certo contribuiu para avançar de pés e cabeça para a abertura de um espaço por conta própria, de modo a fazer aquilo que gosto”.

No espaço é possível encontrar artigos personalizados para bebés, como ninhos, fraldas, mantas, babetes, muda fraldas, tapa ovo, prende chuchas, entre outros, e ainda para senhoras, como malas, carteiras, mochilas, estojos, capas para agendas e porta-moedas, mas também proporciona produtos na área da estampagem como t-shirts, canecas, mealheiros, imanes e molduras em pedra. Contudo, “a ideia é alargar o negócio para outras áreas, quem sabe futuramente investir numa máquina de bordados”, sublinhou a empresária.

Até à data, a maioria das vendas chega através das redes sociais, mas Ana Oliveira espera que essa situação mude com a abertura de um espaço físico.

O Cantinho da Tiana está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 13h00, e das 14h00 às 19h00. Ao sábado funciona durante o período da manhã.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Dia Internacional do Idoso festejado na Misericórdia

A mesa administrativa da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha celebrou no passado sábado o Dia Internacional do Idoso com uma missa e lanche-convívio no edifício sede da instituição, com a participação de utentes e familiares, e animado pelos Cavaquinhos das Gaeiras.

santa1

Grupo Académico da ESAD.CR dinamiza evento solidário

“#CALDASSempreLimpa” é uma iniciativa cívica que “pretende sensibilizar a população para a importância da limpeza urbana e de como esta reside não apenas no ofício da recolha do lixo, mas acima de tudo no exemplo que podemos dar aos outros”, descreve o Grupo...