Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Tenistas caldenses em destaque em Portimão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu entre os dias 16 e 20 de dezembro mais uma edição do "Open Juvenil de Portimão", a última prova de nível B de 2021 constante do calendário da Federação Portuguesa de Ténis e destinada aos escalões de Sub14 e Sub18.

Decorreu entre os dias 16 e 20 de dezembro mais uma edição do “Open Juvenil de Portimão”, a última prova de nível B de 2021 constante do calendário da Federação Portuguesa de Ténis e destinada aos escalões de Sub14 e Sub18.

Como tem sido hábito nos últimos anos, o Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve presente com alguns atletas e resultados muito positivos.

O principal destaque destes dias de competição vai para Patrícia Gui e Constança Azinhaga.

Patrícia Gui atingiu as meias-finais em singulares e foi campeã na prova de pares no escalão Sub14.

Constança Azinhaga foi igualmente semifinalista em singulares e campeã de pares mas no escalão Sub18.

Participaram ainda os atletas Lara Santos, Carlota Franca, David Levy e Oskars Butans, acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao