Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

Garrett McNamara novamente pai

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O surfista das ondas gigantes Garrett McNamara, que vive na Nazaré, foi novamente pai, tendo anunciado no passado dia 20, na sua conta no Instagram, que deu o nome Fé do Mar Strawberry Lucy à bebé.

O surfista das ondas gigantes Garrett McNamara, que vive na Nazaré, foi novamente pai, tendo anunciado no passado dia 20, na sua conta no Instagram, que deu o nome Fé do Mar Strawberry Lucy à bebé.

Explicando que “Fé” representa o que ela e a mãe precisaram para nascer, após complicações no final da gravidez, e ao mesmo tempo, se retirarmos o acento, é o símbolo do ferro na tabela periódica dos elementos, numa alusão que ambas foram “fortes como o ferro”. Fe é também uma marca de óleos corporais patrocinadora de Garrett McNamara.

A escolha de “Mar” é obviamente natural para o surfista. Já “Strawberry”, morango em inglês, deriva da forma como a irmã Theia a chamou ao longo dos nove meses e porque o médico que acompanhou a mãe no último mês vive perto de uma estátua de morango.

Finalmente, “Lucy”, representa a sua irmã Tiari.

“Estamos todos apaixonados e estaremos ausentes das redes sociais até ao final do ano. Divirtam-se com a família e os amigos”, manifestou Garrett McNamara, que divulgou um curto vídeo com a imagem da filha.

O surfista norte-americano, de 54 anos, é também pai de Barrel, de sete anos, e de Theia, de três, ambos fruto da relação com Nicole Macias McNamara, quase vinte anos mais nova, com quem casou em 2012 na Nazaré.

O nome da segunda filha, Theia Love Nazare Celeste Rose McNamara, também homenageia a vila da Nazaré, onde em 2011 surfou uma onda gigante na Praia do Norte que entrou para o livro do Guinness. O nome “Celeste” aparece numa alusão à proprietária do restaurante que o acolheu.

Garrett tem outros três filhos, do anterior casamento com Konnie Pascual – Ariana Kaimana McNamara (1995), Titus Waimea McNamara (1997) e Tiari McNamara (2009).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo líder do Sindicato Independente dos Médicos eleito em Peniche

Nuno Rodrigues, natural do Porto, é médico de saúde pública na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), é o novo secretário-geral do Sindicato Independente dos Médicos (SIM), substituindo o médico Jorge Roque da Cunha, que esteve doze anos no cargo. A passagem de testemunho aconteceu no passado dia 23, em Peniche, após a eleição realizada no congresso do sindicato.

nuno

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica