Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Garrett McNamara novamente pai

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O surfista das ondas gigantes Garrett McNamara, que vive na Nazaré, foi novamente pai, tendo anunciado no passado dia 20, na sua conta no Instagram, que deu o nome Fé do Mar Strawberry Lucy à bebé.

O surfista das ondas gigantes Garrett McNamara, que vive na Nazaré, foi novamente pai, tendo anunciado no passado dia 20, na sua conta no Instagram, que deu o nome Fé do Mar Strawberry Lucy à bebé.

Explicando que “Fé” representa o que ela e a mãe precisaram para nascer, após complicações no final da gravidez, e ao mesmo tempo, se retirarmos o acento, é o símbolo do ferro na tabela periódica dos elementos, numa alusão que ambas foram “fortes como o ferro”. Fe é também uma marca de óleos corporais patrocinadora de Garrett McNamara.

A escolha de “Mar” é obviamente natural para o surfista. Já “Strawberry”, morango em inglês, deriva da forma como a irmã Theia a chamou ao longo dos nove meses e porque o médico que acompanhou a mãe no último mês vive perto de uma estátua de morango.

Finalmente, “Lucy”, representa a sua irmã Tiari.

“Estamos todos apaixonados e estaremos ausentes das redes sociais até ao final do ano. Divirtam-se com a família e os amigos”, manifestou Garrett McNamara, que divulgou um curto vídeo com a imagem da filha.

O surfista norte-americano, de 54 anos, é também pai de Barrel, de sete anos, e de Theia, de três, ambos fruto da relação com Nicole Macias McNamara, quase vinte anos mais nova, com quem casou em 2012 na Nazaré.

O nome da segunda filha, Theia Love Nazare Celeste Rose McNamara, também homenageia a vila da Nazaré, onde em 2011 surfou uma onda gigante na Praia do Norte que entrou para o livro do Guinness. O nome “Celeste” aparece numa alusão à proprietária do restaurante que o acolheu.

Garrett tem outros três filhos, do anterior casamento com Konnie Pascual – Ariana Kaimana McNamara (1995), Titus Waimea McNamara (1997) e Tiari McNamara (2009).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cortejo de oferendas rendeu mais de 148 mil euros aos bombeiros

A população das Caldas da Rainha ofereceu aos bombeiros um donativo de quase 150 mil euros. O montante vai ajudar as despesas da corporação, que sofreram um agravamento devido ao aumento dos custos. O cortejo de oferendas da Associação Humanitária dos Bombeiros...

bombeiros1

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Arte em posto Multibanco

Motivos alusivos ao ecossistema natural e animal do Paul de Tornada e a imagem da igreja da localidade embelezam um posto Multibanco naquela povoação das Caldas da Rainha, numa ideia do executivo da junta de freguesia concretizada pelo artista Ricardo Silva, que estudou na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

tornada 1