Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
15° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Detido por posse ilegal de armas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR de Óbidos deteve um homem de 71 anos por posse ilegal de armas, nas Gaeiras, no passado dia 16.
Armas apreendidas

A GNR de Óbidos deteve um homem de 71 anos por posse ilegal de armas, nas Gaeiras, no passado dia 16.

No âmbito de uma investigação por ameaças, ocorridas em dezembro de 2019, os militares encetaram diligências que culminaram com o cumprimento de 18 mandados de busca, uma domiciliária e 17 em veículos, pertencentes ao suspeito. No seguimento da ação foi detido o indivíduo e apreendida uma arma de fogo de calibre 6,35, uma arma de ar comprimido, bem como diversas munições de vários calibres. Foi possível apurar-se ainda que as armas e as munições não tinham registo ou qualquer tipo de documentação.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido, e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

Campanha do Banco Alimentar do Oeste com mais contribuições

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO) recolheu no passado fim de semana 48.762 quilos de alimentos nos supermercados, que vão ajudar a minorar as carências de muitas famílias, representando um aumento de 17,3% em relação à campanha realizada na mesma altura no ano passado, mesmo não tendo sido possível estar presentes em todas as superfícies e não incorporando ainda a Campanha Vale e a Campanha on-line.

alimentar