Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 27° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C

Liliana Vieira lidera lista candidata do PAN no distrito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Liliana Vieira é a cabeça de lista pelo distrito de Leiria às eleições legislativas de 30 de janeiro pelo PAN (Pessoas-Animais-Natureza).
A cabeça de lista pelo distrito de Leiria

Liliana Vieira é a cabeça de lista pelo distrito de Leiria às eleições legislativas de 30 de janeiro pelo PAN (Pessoas-Animais-Natureza).

Tem 36 anos, é mestre em Biologia Molecular e Celular pela Universidade de Aveiro, e trabalha como técnica superior de análises clínicas no Centro Hospitalar de Leiria.

“Desde criança que se lembra de ter discussões com as pessoas adultas, afirmando a viva voz que a culpa das alterações climáticas é da espécie humana. Em meados de 2010, comprou uma edição de uma revista dedicada ao ambiente onde se falava de um partido novo que estaria prestes a surgir e acompanhou assim o nascimento do PAN, no qual se filiou em 2012, ano em que se tornou também voluntária de uma associação de proteção animal”, descreve a apresentação da candidata.

O PAN propõe-se “a apresentar soluções em matéria de promoção da transparência e do combate à corrupção, mas também em prol dos direitos humanos e luta contra todas as formas de discriminação e de violência”. Pretende ainda “garantir uma rede de hospitais médico-veterinários públicos, a inclusão do bem-estar animal na Constituição da República, a proteção dos rios e demais recursos hídricos, a revisão dos escalões do IRS, a valorização da cultura e das artes, e as 35 horas de trabalho por semana e 25 dias de férias por ano.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição Álefe em Ferrel

Na galeria da Associação Cultural Rabeca, no Largo Dr. Manuel Pedrosa, em Ferrel, no concelho de Peniche, vai ser inaugurada a exposição Álefe, com pinturas e aguarelas de António Teodoro.

alefe

Freguesias levam cultura ao Folio

No âmbito do Folio - Festival Literário Internacional de Óbidos as sete freguesias do concelho de Óbidos fazem-se representar com iniciativas, como lançamento de livros, música, poesia, tertúlias, exposições, instalações, teatro, entre outras. Eventos inseridos no "Dia da Freguesia" - Folio Educa.

folio