Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

CDS candidata António Galvão Lucas pelo círculo de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
António Galvão Lucas é o cabeça de lista do CDS-Partido Popular no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.
Elementos na entrega da lista no Tribunal em Leiria

António Galvão Lucas é o cabeça de lista do CDS-Partido Popular no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.

Licenciado em gestão e administração de empresas, gestor de empresas na área das tecnologias e comunicação, membro da comissão executiva do CDS, é coordenador do Gabinete de Estudos e diretor da Escola de Quadros do partido.

“Leiria é, pela sua heterogeneidade e assimetrias, um distrito muito particular, uma espécie de mini Portugal, que padece dos mesmos problemas que o país a nível nacional, com a agravante de ter de sentir todos estes males num espaço geográfico mais contiguo. Da falta de coesão e desordenamento territorial, a problemas crónicos de acessibilidades, à dificuldade de acesso aos serviços mínimos de assistência na saúde, com milhares de empresas asfixiadas com impostos que lhes retiram toda a capacidade de serem competitivas e rentáveis e assim poderem apostar na geração de empregos para jovens, por exemplo, que saem das universidades com perspetivas assombrosas em relação ao seu futuro”, manifesta o candidato.

Da sua lista fazem parte os seguintes elementos: 2 – Fábio Joaquim – Advogado e presidente da Comissão Política Concelhia de Leiria; 3 – Sofia Borges – Jurista da Presidência do Conselho de Ministros; 4 – Paulo Pessoa de Carvalho – Empresário; 5 – José António Fonseca – Engenheiro Enólogo; 6 – Liliana Silva – Farmacêutica; 7 – Pedro Fernandes – Arquiteto; 8 – António Varanda – Técnico Tributário e Aduaneiro; 9 – Filomena Carvalho – Professora do Politécnico de Leiria; 10 – Rafael Simões – Técnico de Recursos Humanos; 11 – Dário Joaquim – Estudante universitário e presidente da JP Leiria; 12 – Susana Silva – Gestão e Administração Pública, e empresária; 13 – Flórido Miranda – Engenheiro Civil; 14 – Mário Gomes – Empresário; 15 – Matilde Oliveira – Estudante universitária e presidente da JP Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais eucaliptos nas Caldas

Uma portaria publicada no Diário da República no dia 5 de janeiro aumenta o limite máximo da plantação de eucaliptos em diversos concelhos do país, incluindo Caldas da Rainha, que passa de 5702 para 6272 hectares.

eucaliptos

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.