Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 27° C
19° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C

CDS candidata António Galvão Lucas pelo círculo de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
António Galvão Lucas é o cabeça de lista do CDS-Partido Popular no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.
Elementos na entrega da lista no Tribunal em Leiria

António Galvão Lucas é o cabeça de lista do CDS-Partido Popular no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.

Licenciado em gestão e administração de empresas, gestor de empresas na área das tecnologias e comunicação, membro da comissão executiva do CDS, é coordenador do Gabinete de Estudos e diretor da Escola de Quadros do partido.

“Leiria é, pela sua heterogeneidade e assimetrias, um distrito muito particular, uma espécie de mini Portugal, que padece dos mesmos problemas que o país a nível nacional, com a agravante de ter de sentir todos estes males num espaço geográfico mais contiguo. Da falta de coesão e desordenamento territorial, a problemas crónicos de acessibilidades, à dificuldade de acesso aos serviços mínimos de assistência na saúde, com milhares de empresas asfixiadas com impostos que lhes retiram toda a capacidade de serem competitivas e rentáveis e assim poderem apostar na geração de empregos para jovens, por exemplo, que saem das universidades com perspetivas assombrosas em relação ao seu futuro”, manifesta o candidato.

Da sua lista fazem parte os seguintes elementos: 2 – Fábio Joaquim – Advogado e presidente da Comissão Política Concelhia de Leiria; 3 – Sofia Borges – Jurista da Presidência do Conselho de Ministros; 4 – Paulo Pessoa de Carvalho – Empresário; 5 – José António Fonseca – Engenheiro Enólogo; 6 – Liliana Silva – Farmacêutica; 7 – Pedro Fernandes – Arquiteto; 8 – António Varanda – Técnico Tributário e Aduaneiro; 9 – Filomena Carvalho – Professora do Politécnico de Leiria; 10 – Rafael Simões – Técnico de Recursos Humanos; 11 – Dário Joaquim – Estudante universitário e presidente da JP Leiria; 12 – Susana Silva – Gestão e Administração Pública, e empresária; 13 – Flórido Miranda – Engenheiro Civil; 14 – Mário Gomes – Empresário; 15 – Matilde Oliveira – Estudante universitária e presidente da JP Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição Álefe em Ferrel

Na galeria da Associação Cultural Rabeca, no Largo Dr. Manuel Pedrosa, em Ferrel, no concelho de Peniche, vai ser inaugurada a exposição Álefe, com pinturas e aguarelas de António Teodoro.

alefe

Freguesias levam cultura ao Folio

No âmbito do Folio - Festival Literário Internacional de Óbidos as sete freguesias do concelho de Óbidos fazem-se representar com iniciativas, como lançamento de livros, música, poesia, tertúlias, exposições, instalações, teatro, entre outras. Eventos inseridos no "Dia da Freguesia" - Folio Educa.

folio