Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 15° C
12° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 15° C
13° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 15° C

Caldas acolhe comando do Oeste da Proteção Civil

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha vai acolher o comando sub-regional do Oeste da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, anunciou o Ministério da Administração Interna.

Caldas da Rainha vai acolher o comando sub-regional do Oeste da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, anunciou o Ministério da Administração Interna.

A nova organização operacional traduz-se na implementação de um comando sub-regional no território de cada uma das 23 comunidades intermunicipais e deverão entrar em funcionamento até ao início do próximo verão.

Os comandos sub-regionais vão substituir os atuais comandos distritais de operações de socorro (CDOS).

Segundo a Câmara, a localização mais exequível para a instalação provisória é o edifício situado na Rua Inácio Perdigão, nº15 e 15-A, lote 2, no Alto do Nobre, na Zona Industrial das Caldas da Rainha, que foi objeto de contrato de arredamento há dois anos.

O presidente da autarquia caldense, Vítor Marques, recebeu a notícia com satisfação e entende que “a opção demonstra a centralidade e o peso das Caldas na Região”. Para o autarca o ideal será construir “um edifício de raiz, como se fez para a Comunidade Intermunicipal do Oeste”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiro estagiário morre em acidente de mota

Carlos Ventura, de 40 anos, bombeiro estagiário em São Martinho do Porto e antigo voluntário da Cruz Vermelha das Caldas da Rainha, faleceu num acidente de mota ao final da tarde do passado domingo, na estrada da Senhora da Luz, no concelho de Rio Maior.

mota

Duques de Bragança em Atouguia da Baleia

No dia 18 de maio, os Duques de Bragança deslocam-se à vila de Atouguia da Baleia, em Peniche, com visita aos monumentos, à Igreja de Nossa Senhora da Conceição e Igreja de São Leonardo, com chegada às 11h30 e serão receção pelas autoridades locais.

duques

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca