Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Residente na Usseira é árbitro assistente internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pedro Martins, de 38 anos, residente na Usseira, no concelho de Óbidos, vai integrar a lista da FIFA no quadro de árbitros assistentes internacionais a partir de janeiro.

Pedro Martins, de 38 anos, residente na Usseira, no concelho de Óbidos, vai integrar a lista da FIFA no quadro de árbitros assistentes internacionais a partir de janeiro.

Tendo iniciado a sua carreira de árbitro em 2007, depois de uma passagem de três épocas pelos quadros nacionais dedicou-se à carreira de árbitro assistente e desde 2016/2017 integra o quadro AAC1, onde se mantém desde então.

Em janeiro do próximo ano passará a ser o primeiro árbitro da Associação de Futebol de Leiria a integrar o quadro internacional desta categoria.

“Agradeço ao Município de Óbidos por colocar ao meu dispor, quando mais preciso, as suas instalações desportivas, o que me ajuda na preparação e evolução. Já por ocasião do primeiro confinamento (2019/2020), em que os complexos desportivos estavam limitados, pedi ajuda, e dentro do que na ocasião era possível, disponibilizou a utilização do Estádio Municipal. O campeonato tinha parado e só retomou para as últimas dez jornadas. Foi um tempo atípico e difícil, mas as condições que tive e pude usufruir ajudaram-me a ser considerado o melhor árbitro assistente em Portugal nessa época. E esse marco também me auxiliou a conseguir a nomeação como árbitro assistente FIFA”, afirma Pedro Martins.

Da lista de árbitros internacionais aprovada para 2022 integram também os árbitros António Nobre (desde 2019), natural das Caldas da Rainha, e Fábio Veríssimo (desde 2015), de Peniche, que mantêm o estatuto no quadro de árbitros FIFA e integrarão ainda pela primeira vez o quadro VAR FIFA.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto