Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Caldas Sport Clube 0 Sporting CP (B) 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa (B) de futebol do sporting clube de Portugal, visitou no passado sábado dia 18 de dezembro, o Caldas SC, e empatou (0-0), no jogo referente à 13º jornada da serie B da liga 3.
A equipa (B) de futebol do sporting clube de Portugal, visitou o Caldas SC, e empatou

A equipa (B) de futebol do sporting clube de Portugal, visitou no passado sábado dia 18 de dezembro, o Caldas SC, e empatou (0-0), no jogo referente à 13º jornada da serie B da liga 3.

Num jogo, poucas oportunidades, nenhuma das formações foi capaz de desfazer o nulo no marcador, e a formação leonina somou o seu quarto jogo consecutivo sem perder. Entre as opções iniciais de Filipe Celikkya para enfrentar o quarto classificado da série à entrada para esta ronda, destaque para a estreia absoluta de Diogo Travassos na equipa B e logo muito encaixadas e a maioria da ação a decorrer longe das duas balizas. Paulo Agostinho teve nos pés a melhor oportunidade Leonina já depois da meia hora. O guarda-redes, Luís Paulo, saiu em falso, mas jovem avançado verde e branco não conseguiu enquadrar-se e aproveitar o erro da melhor maneira. Até ao intervalo, as organizações defensivas continuaram a prevalecer sobre os ataques e o nulo seguiu inalterado para o segundo tempo. O equilíbrio manteve-se no reatamento, ainda assim, num rápido contra-ataque, seria o Caldas SC a ficar perto de inaugurar o marcador, não fosse a mancha eficaz de Diego Calai. À procura de agitar a partida, Celikkya introduziu Bernardo Sousa, Alex Mendes e Diogo Brás em campo.

O marcador não sofreria qualquer alteração, porém a equipa (B) Leonina teve de se aplicar defensivamente para aguentar o último esforço do Caldas SC. Antes do apito final, e já em período de descontos, Ricardo Isabelinha atirou a bolo ao ferro da baliza de Calai, que pouco depois garantiu o nulo com uma excelente defesa.

Com este desfecho, os jovens leões de Filipe Celikkya atingiram os 13 pontos na série (B) da liga 3.

Edu Pinheiro foi o homem do jogo

Edu Pinheiro foi considerado o homem do jogo no empate entre Caldas SC e Sporting CP (B). O jogo no empate ente Caldas SC e sporting CP (B). O jogador Leonino foi fulcral para a conquista de um ponto num terreno tradicionalmente difícil.

Jogadores de Caldas e do Sporting (B), levaram presentes para distribuir a crianças da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, no âmbito da campanha puro natal, uma iniciativa da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) e dos clubes da 3º liga. Além do jogo realizou-se no campo da mata, e durante o jogo, muita animação com o grupo Brassdass.

Reações

Edu Pinheiro- jogador do Sporting CP – “O Caldas em 5 jogos tem 4 vitórias, e é para nós uma equipa muito jovem. Em relação ao jogo acho que foi bom, e estamos todos unidos para continuar “.

Filipe Celikkya- Treinador do Sporting CP

“Foi um jogo extremamente difícil. Nós já sabíamos disso e é importante lembrar, que entrámos com seis jogadores não seniores, com uma equipa que é bastante competitiva que é o Caldas. Dei os parabéns ao treinador José Vala. É uma equipa com estabilidade, bem preparada”.

José Vala- Treinador do Caldas

“Foi uma primeira parte com algum equilíbrio, mas já com alguma surpresa por parte do Caldas. A segunda parte foi das melhores que nós fizemos. Também tentámos com as substituições, chegar à vitória, chegar aos 3 pontos”.

Rui Rodrigues- Jogador do Caldas

“Aproveitar o momento para agradecer ao Caldas pela oportunidade. Vivi uma situação complicada, e o Caldas abriu as portas do seu clube para me ajudar. Quanto ao jogo e à minha prestação, fiquei satisfeito, ficaria mais satisfeito, se tivéssemos ganho”.

Campo da Mata

Árbitro: Bruno Vieira; A. Assistente (L.Bancos): Daniel Soares; 4º Árbitro: Diogo Amado; A.Assistente: André Dias

Caldas Sport Clube

Luís Paulo (SUB-CAP), André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Yordi Marcelo, Leandro Borges, Pedro Gaio, João Silva, Militão (CAP), Nuno Januário, Rui Oliveira, André Santos, Luís Farinha, Marcelo Marquês, Ivo Nabais, Rui Rodrigues, e Ricardo Isabelinha.

Treinador: José Vala

Amarelo: João Silva (33M-1P), Nuno Januário (45M-1P), Yordi Marcelo (25M-2P), e André Santos (44M-2P)

Substituições: Pedro Gaio – Rui Rodrigues (45M-1P), Nuno Januário e João Silva – Luís Farinha e Ricardo Isabelinha (19M-2P), Diogo Clemente – André Santos (40M-2P), e Yordi Marcelo – Ivo Nabais (43M-2P)

Sporting CP (B)

Diego Calai, Heverton (SUB-CAP), R.Fernandes, Chico Lamba, Félix, Dário, Paulo, Edu (CAP), Mateus, R.Veiga, Diogo, G.Pinto, Edson, Brás, Alex, Bernardo, Tiago Rodrigues, Francisco

Treinador: Filipe Celikkya

Amarelo: Renato Veiga (44M-1P), Dário (23M-2P), e Edu (46M-2P)

Substituições: Mateus Fernandes (Bernardo 19M-2P), Diogo (Alex 34M-2P), e Félix (Diogo 38M-2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1