Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Marca Oeste Portugal no Salão Náutico de Paris

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De 4 a 12 de dezembro, a Marca Oeste Portugal deslocou-se ao Salão Náutico de Paris, com o objetivo de promover no mercado francês a melhor oferta de turismo náutico disponível na Região Oeste. Esta ação contou com os apoios e presenças do embaixador de Portugal em França e dos delegados em Paris da Agência […]
Divulgação da oferta de turismo náutico disponível na Região Oeste

De 4 a 12 de dezembro, a Marca Oeste Portugal deslocou-se ao Salão Náutico de Paris, com o objetivo de promover no mercado francês a melhor oferta de turismo náutico disponível na Região Oeste.

Esta ação contou com os apoios e presenças do embaixador de Portugal em França e dos delegados em Paris da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e do Turismo de Portugal.

No dia 8, a Marca Oeste Portugal recebeu a visita do embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, acompanhado pelo diretor do Salão Náutico de Paris, que provaram vinhos da Região Oeste.

Durante o evento, referência mundial nas atividades náuticas, foi ainda lançada a campanha com o mote “Experimente Portugal, em todas as estações”.

Apaixonado pela Região Oeste, Andrey Krayton, campeão olímpico de canoagem, que participou na grande prova de paddle surf no rio Sena, também visitou o expositor da Marca Oeste Portugal.

Com a presença no Salão Náutico de Paris a Marca Oeste Portugal espera conquistar mais visitantes estrangeiros para surf, canoagem, mergulho, wakeboard, wakesurf, vela, kitesurf, windsurf e pesca desportiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais eucaliptos nas Caldas

Uma portaria publicada no Diário da República no dia 5 de janeiro aumenta o limite máximo da plantação de eucaliptos em diversos concelhos do país, incluindo Caldas da Rainha, que passa de 5702 para 6272 hectares.

eucaliptos

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.