Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Jogo em Elvas mantém a invencibilidade do Caldas Rugby Clube

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em jogo da 6ª jornada do CN1 – Fase Apuramento Zona Sul, RC Elvas e Caldas RC defrontaram-se, com o resultado favorável aos caldenses. O Caldas RC procurou impor o seu jogo mas aos 17 minutos uma oportunidade de transformação de penalidade aos postes foi bem conseguida e o Elvas inaugurou o placard, 3-0. A […]
Equipa caldense

Em jogo da 6ª jornada do CN1 – Fase Apuramento Zona Sul, RC Elvas e Caldas RC defrontaram-se, com o resultado favorável aos caldenses.

O Caldas RC procurou impor o seu jogo mas aos 17 minutos uma oportunidade de transformação de penalidade aos postes foi bem conseguida e o Elvas inaugurou o placard, 3-0.

A partida prosseguiu na mesma toada e apenas aos 31 minutos o Caldas conseguiu uma superioridade ao conquistar uma penalidade no jogo no solo. O faltoso, o pilar Pedro Rodrigues foi admoestado com 10 minutos no “sin bin”, e Cristóvão Monteiro aproveitou para transformar aos postes, com êxito. 3-3 no marcador.

Com vantagem de mais um homem em campo esperava-se que o Caldas passasse à ofensiva, mas pouca clareza no explanar do jogo e nas decisões das jogadas e uma excelente defesa elvense comprometiam qualquer possibilidade de ultrapassar a linha de vantagem.

Finalmente, aos 55 minutos, os caldenses chegaram ao ensaio. Alinhamento bem conquistado já nos últimos 10 metros e entrada decidida do flanqueador Agustin Capoccetti, para o toque de meta. Cristóvão Monteiro, num pontapé difícil, não conseguiu transformar. Resultado em 3-8.

Aos 67 minutos, a oval logrou chegar até à ponta e André Filipe concluiu uma jogada bem construída a partir de um bom passe de Jonathan Nolan. Cristóvão Monteiro não logrou a transformação. Marcador em 3-13.

Uma interceção proporcionou uma corrida costa a costa do ponta elvense Tiago Pintão, que só terminou entre os postes. Transformação fácil para o médio de abertura da equipa da casa e o placard em 10-13, aos 72 minutos, relançando a partida e colocando em aberto o resultado final.

O cartão amarelo aos 78 minutos para o pilar Tadeu Galguinho proporcionou ao Caldas, uma penalidade tentada aos postes, bem convertida por Cristóvão Monteiro, fechando o marcador em 10-16.

Vitória muito difícil da equipa pelicana.

O troféu de MVP da partida foi atribuído ao jovem caldense José Contreras.

No próximo sábado, o Caldas RC recebe o RV Moita para a 7ª jornada do CN1 O Caldas RC alinhou com: Agustin Capoccetti, Alexandre Vieira, André Filipe, Bruno Martins, Carlos Prieto, Cristiano Manuel, Cristóvão Monteiro, Diogo Vasconcelos, Dorin Plameadala, Filipe Nobre, Francisco Loza, Giorgi Turabelidze, Gonçalo Sampaio, Gustavo Moura, Jonathan Nolan, José Contreras, Lasha Bzhalava, Luis Gaspar, Ricardo Correia, Ricardo Marques, Rui Santos, Tomás Lamboglia e Wilson Bento. Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: João Jorge (Physioclem).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo