Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Jogo em Elvas mantém a invencibilidade do Caldas Rugby Clube

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em jogo da 6ª jornada do CN1 – Fase Apuramento Zona Sul, RC Elvas e Caldas RC defrontaram-se, com o resultado favorável aos caldenses. O Caldas RC procurou impor o seu jogo mas aos 17 minutos uma oportunidade de transformação de penalidade aos postes foi bem conseguida e o Elvas inaugurou o placard, 3-0. A […]
Equipa caldense

Em jogo da 6ª jornada do CN1 – Fase Apuramento Zona Sul, RC Elvas e Caldas RC defrontaram-se, com o resultado favorável aos caldenses.

O Caldas RC procurou impor o seu jogo mas aos 17 minutos uma oportunidade de transformação de penalidade aos postes foi bem conseguida e o Elvas inaugurou o placard, 3-0.

A partida prosseguiu na mesma toada e apenas aos 31 minutos o Caldas conseguiu uma superioridade ao conquistar uma penalidade no jogo no solo. O faltoso, o pilar Pedro Rodrigues foi admoestado com 10 minutos no “sin bin”, e Cristóvão Monteiro aproveitou para transformar aos postes, com êxito. 3-3 no marcador.

Com vantagem de mais um homem em campo esperava-se que o Caldas passasse à ofensiva, mas pouca clareza no explanar do jogo e nas decisões das jogadas e uma excelente defesa elvense comprometiam qualquer possibilidade de ultrapassar a linha de vantagem.

Finalmente, aos 55 minutos, os caldenses chegaram ao ensaio. Alinhamento bem conquistado já nos últimos 10 metros e entrada decidida do flanqueador Agustin Capoccetti, para o toque de meta. Cristóvão Monteiro, num pontapé difícil, não conseguiu transformar. Resultado em 3-8.

Aos 67 minutos, a oval logrou chegar até à ponta e André Filipe concluiu uma jogada bem construída a partir de um bom passe de Jonathan Nolan. Cristóvão Monteiro não logrou a transformação. Marcador em 3-13.

Uma interceção proporcionou uma corrida costa a costa do ponta elvense Tiago Pintão, que só terminou entre os postes. Transformação fácil para o médio de abertura da equipa da casa e o placard em 10-13, aos 72 minutos, relançando a partida e colocando em aberto o resultado final.

O cartão amarelo aos 78 minutos para o pilar Tadeu Galguinho proporcionou ao Caldas, uma penalidade tentada aos postes, bem convertida por Cristóvão Monteiro, fechando o marcador em 10-16.

Vitória muito difícil da equipa pelicana.

O troféu de MVP da partida foi atribuído ao jovem caldense José Contreras.

No próximo sábado, o Caldas RC recebe o RV Moita para a 7ª jornada do CN1 O Caldas RC alinhou com: Agustin Capoccetti, Alexandre Vieira, André Filipe, Bruno Martins, Carlos Prieto, Cristiano Manuel, Cristóvão Monteiro, Diogo Vasconcelos, Dorin Plameadala, Filipe Nobre, Francisco Loza, Giorgi Turabelidze, Gonçalo Sampaio, Gustavo Moura, Jonathan Nolan, José Contreras, Lasha Bzhalava, Luis Gaspar, Ricardo Correia, Ricardo Marques, Rui Santos, Tomás Lamboglia e Wilson Bento. Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: João Jorge (Physioclem).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias

Óbidos Parque cativa negócios de empresas brasileiras

Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos, esteve em São Paulo, de 12 a 17 de Maio, a promover colaborações estratégicas entre Portugal e Brasil.

parque