Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
21° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Instituições da região recebem cabazes de natal para distribuir

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A rede de lojas de comércio tradicional Amanhecer doou mil cabazes de natal à Rede de Emergência Alimentar, que serão oferecidos a mil famílias. Os cabazes serão distribuídos através da Entrajuda, que selecionou 20 instituições das zonas de Lisboa, Oeiras, Sintra, Alcobaça, Peniche, Bombarral, Nazaré, Sesimbra, Alcochete, Moita, Palmela e Sines. Cada instituição identificará 50 […]
Iniciativa da rede de lojas de comércio tradicional Amanhecer

A rede de lojas de comércio tradicional Amanhecer doou mil cabazes de natal à Rede de Emergência Alimentar, que serão oferecidos a mil famílias. Os cabazes serão distribuídos através da Entrajuda, que selecionou 20 instituições das zonas de Lisboa, Oeiras, Sintra, Alcobaça, Peniche, Bombarral, Nazaré, Sesimbra, Alcochete, Moita, Palmela e Sines. Cada instituição identificará 50 famílias para receber o cabaz.

Os cabazes são compostos por bens essenciais e produtos alimentares associados ao natal, da marca própria Amanhecer, e foram preparados através de uma campanha interna de voluntariado dos colaboradores do Recheio.

Em paralelo com esta iniciativa, as lojas Amanhecer lançaram uma campanha de sensibilização para os seus clientes, sugerindo-lhes a doação de alimentos na plataforma do Banco Alimentar “Alimente esta ideia”.

Isabel Jonet, presidente da Entrajuda, salienta que “temos notado no último mês um aumento de pedidos. Esta iniciativa do Amanhecer num período em que as dificuldades das famílias sobressaem mais, e numa época de natal que se quer de entreajuda e de solidariedade, é, certamente, muito bem-vinda”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe

Mercado Medieval aposta na animação

Mais de 40 grupos de música medieval, teatro imersivo, animação histórica, palestras e muita gastronomia marcam uma nova edição do Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, com o tema “Entre Rosas e Espinhos”, arranca no dia 18 de julho, decorrendo ao longo de dez dias.

Mercado