Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Grupo In Rio reforça mediação imobiliária com nova loja

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo In Rio, empresa especializada em mediação imobiliária, inaugurou no passado sábado as novas instalações, em frente ao primeiro McDonalds das Caldas da Rainha. Trata-se da segunda loja do grupo, que pretende aumentar a atividade que já tinha no concelho, bem como “dar continuidade à estratégia da empresa, que passa pela criação de parcerias […]
Equipa do grupo In Rio

O Grupo In Rio, empresa especializada em mediação imobiliária, inaugurou no passado sábado as novas instalações, em frente ao primeiro McDonalds das Caldas da Rainha. Trata-se da segunda loja do grupo, que pretende aumentar a atividade que já tinha no concelho, bem como “dar continuidade à estratégia da empresa, que passa pela criação de parcerias nacionais e internacionais, aliada à aposta numa equipa “diferenciada e de valor acrescentado”.

Fundada há dois anos, em Rio Maior, a empresa surge através da materialização do sonho da sua fundadora, Tânia Ferreira, que queria criar uma marca que acompanhasse a crescente exigência do mercado português e internacional.

O aumento da atividade também se verificou na zona das Caldas da Rainha, com a entrada do consultor imobiliário Rui Félix.  

“O mercado caldense começou a abranger a nossa área de negócio e como tal fazia todo sentido abrir um espaço do grupo aqui na cidade”, explicou o responsável pelas instalações nas Caldas.

Com um conceito e identidade claramente definida, baseada na aliança entre qualidade de produto, originalidade de design, coerência de imagem e estética, traços transversais, a In Rio oferece um leque de serviços aos clientes, em que constam os projetos 3D, visitas virtuais, vídeo, fotoreportagem, construção, contabilidade, consultadoria, serviço de limpeza, publicidade em ecrãs led, marketing e redes sociais.

“A fusão destes elementos permite criar um atendimento de excelência aos clientes, os quais encontrarão na imobiliária a escolha óbvia para realização do seu projeto”, frisou Rui Félix.

Para abertura do espaço em Caldas da Rainha, com uma equipa de seis profissionais, a empresa fez questão de adquirir um local onde “o cliente pudesse parar o carro à porta, daí não termos apostado numa loja central”, frisou, adiantando que as instalações situadas em frente ao antigo McDonalds dispõem de todas as condições para receber os clientes.

As novas instalações da In Rio, que vão estar abertas todos os dias, foram inauguradas com um cocktail com cerca de cem convidados. Houve ainda fogo de artifício, sorteio de uma viagem entre os clientes e show cooking com Bruno Lourenço.

A animação artística esteve a cargo de Pedro Morais (músico de jazz) e Ligia Romano (pintora ao vivo).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos