Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 30° C

Grupo In Rio reforça mediação imobiliária com nova loja

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo In Rio, empresa especializada em mediação imobiliária, inaugurou no passado sábado as novas instalações, em frente ao primeiro McDonalds das Caldas da Rainha. Trata-se da segunda loja do grupo, que pretende aumentar a atividade que já tinha no concelho, bem como “dar continuidade à estratégia da empresa, que passa pela criação de parcerias […]
Equipa do grupo In Rio

O Grupo In Rio, empresa especializada em mediação imobiliária, inaugurou no passado sábado as novas instalações, em frente ao primeiro McDonalds das Caldas da Rainha. Trata-se da segunda loja do grupo, que pretende aumentar a atividade que já tinha no concelho, bem como “dar continuidade à estratégia da empresa, que passa pela criação de parcerias nacionais e internacionais, aliada à aposta numa equipa “diferenciada e de valor acrescentado”.

Fundada há dois anos, em Rio Maior, a empresa surge através da materialização do sonho da sua fundadora, Tânia Ferreira, que queria criar uma marca que acompanhasse a crescente exigência do mercado português e internacional.

O aumento da atividade também se verificou na zona das Caldas da Rainha, com a entrada do consultor imobiliário Rui Félix.  

“O mercado caldense começou a abranger a nossa área de negócio e como tal fazia todo sentido abrir um espaço do grupo aqui na cidade”, explicou o responsável pelas instalações nas Caldas.

Com um conceito e identidade claramente definida, baseada na aliança entre qualidade de produto, originalidade de design, coerência de imagem e estética, traços transversais, a In Rio oferece um leque de serviços aos clientes, em que constam os projetos 3D, visitas virtuais, vídeo, fotoreportagem, construção, contabilidade, consultadoria, serviço de limpeza, publicidade em ecrãs led, marketing e redes sociais.

“A fusão destes elementos permite criar um atendimento de excelência aos clientes, os quais encontrarão na imobiliária a escolha óbvia para realização do seu projeto”, frisou Rui Félix.

Para abertura do espaço em Caldas da Rainha, com uma equipa de seis profissionais, a empresa fez questão de adquirir um local onde “o cliente pudesse parar o carro à porta, daí não termos apostado numa loja central”, frisou, adiantando que as instalações situadas em frente ao antigo McDonalds dispõem de todas as condições para receber os clientes.

As novas instalações da In Rio, que vão estar abertas todos os dias, foram inauguradas com um cocktail com cerca de cem convidados. Houve ainda fogo de artifício, sorteio de uma viagem entre os clientes e show cooking com Bruno Lourenço.

A animação artística esteve a cargo de Pedro Morais (músico de jazz) e Ligia Romano (pintora ao vivo).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

MVC incentiva uso de sacos de pano

Chamar a atenção para a produção e consumo excessivo de sacos de plástico, propondo-se alternativas ao uso do mesmo, levou a Associação MVC - Movimento Viver o Concelho a criar o projeto “Vai à praça? O melhor plano é usar o saco de pano”, com o intuito de estimular a utilização de sacos de pano no quotidiano.

mvc

Tetra Pak junta-se à ESAD.CR para projeto de reciclagem

“Giro das Embalagens” é uma campanha desenvolvida pela Tetra Pak (empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos) em parceria com a ESAD.CR – Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha, com o objetivo de sensibilizar e envolver toda a comunidade. Pretende-se que os consumidores, criadores, marcas e indústrias reconheçam o ecoponto amarelo como o ponto de partida de um processo de transformação do desperdício em novas matérias-primas que irão moldar o futuro da produção e do consumo.

tetra

Problemas da saúde transmitidos em audiência com secretária de estado  

A secretária de estado da saúde, Maria de Fátima Fonseca, transmitiu nesta sexta-feira ao presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, que estão a ser tomadas várias medidas para reforçar a capacidade de recrutamento de médicos, um dos principais problemas que afetam o setor da saúde na região e no país.

secretaria