Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Cicloturistas de Lisboa vieram ao Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de utilizadores regulares de bicicleta de Lisboa que costuma organizar passeios de dois dias para promover a utilização da bicicleta em lazer, ou seja, para viagens de cicloturismo, iniciativa a que chama de LisFora, subiu até à Serra de Montejunto no fim de semana de 4 e 5 de dezembro. Vinte participantes foram […]
Grupo no quartel dos bombeiros do Cadaval

Um grupo de utilizadores regulares de bicicleta de Lisboa que costuma organizar passeios de dois dias para promover a utilização da bicicleta em lazer, ou seja, para viagens de cicloturismo, iniciativa a que chama de LisFora, subiu até à Serra de Montejunto no fim de semana de 4 e 5 de dezembro.

Vinte participantes foram acolhidos pelos bombeiros voluntários do Cadaval, pois com frio e chuva não era a melhor opção acampar na serra.

O grupo subiu às antenas, sendo que depois desceu até à Abrigada com o vento pelas costas e seguiu de volta à Azambuja, onde há comboios urbanos que levam vinte bicicletas de uma só vez (os regionais só levam quatro), completando o regresso a Lisboa da mesma forma como tinham vindo ao Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao