Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Caldas com dois empates na Liga 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos últimos dois jogos do Caldas Sport Clube na Liga 3 registaram-se empates a uma bola, colocando os caldenses na quarta posição, com 18 pontos, atrás do Real com 19 e do Torreense com 20. O líder é a União de Leiria com 27 mas o Caldas tem menos um jogo que os três adversários.

Nos últimos dois jogos do Caldas Sport Clube na Liga 3 registaram-se empates a uma bola, colocando os caldenses na quarta posição, com 18 pontos, atrás do Real com 19 e do Torreense com 20. O líder é a União de Leiria com 27 mas o Caldas tem menos um jogo que os três adversários.

Oliveira do Hospital e Caldas defrontaram-se no passado sábado no Estádio Municipal de Tábua, em partida da jornada 12.

Regis (43′) marcou o primeiro para a equipa visitada em cima do apito para o intervalo, numa boa jogada coletiva que retirou ao guardião caldense da linha da bola antes da conclusão.

A igualdade chegou no segundo tempo, por Luís Farinha (74′), de cabeça, após um longo cruzamento para a área.

O resultado aceita-se, mas o Caldas acabou o jogo a dominar e a perder duas chances de marcar, embora o Oliveira do Hospital também tenha desperdiçado um lance só com o guarda-redes Luís Paulo pela frente.

Árbitro: André Neto

Árbitros assistentes: David Barbosa e Israel Lopes

Quarto árbitro: Braulio Sousa

FC Oliveira do Hospital: Ruca, Bonilla, Samir, Regis (Hélder Almeida, 85’), Diogo Martins, André Freitas, Bruno Carvalho, João Mendes, David Silva (Brian, 77’), André Fontes (Zito, 64’) e Varela (Ronaldo, 77’)

Suplentes não utilizados: Nando Pedrosa, Ibra e Hidevis Jardim

Treinador: Tozé Marreco

Disciplina: cartão amarelo a Bruno Carvalho (82’)

Golo: Regis (43’)

Caldas SC: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues (André Simões, 90’+3), André Perre (Marcelo Marquês, 86’), Juvenal Oliveira (Luís Farinha, 45’), Leandro Borges, Pedro Galo, João Silva (Ricardo Isabelinha, 71’), Militão e Nuno Januário (Yordi Marcelo, 71’)

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira e André Santos

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo a João Rodrigues (67’) e Militão (69’)

Golo: Luís Farinha (74’)

A UD Leiria e o Caldas SC empataram na passada quarta-feira, no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, na capital de distrito, em jogo a contar para a 11ª jornada. Os golos surgiram no início da segunda parte, com Leandro Antunes (46′) a adiantar os leirienses e Nuno Januário (50′) a igualar a contenda, num resultado ajustado às oportunidades de ambas as equipas.

Árbitro: Sérgio Jesus

Árbitros Assistentes: André Guerreiro e Miguel Jacob

Quarto Árbitro: João Marques

UD Leiria: Fábio Ferreira, João Dias, Babanco (Afonso Caetano, 64′), Leandro Antunes (Ragner Paula, 87′), Gonçalo Gregório (João Vítor, 87′), Kaká, Diego Galo, Habib Sylla, Filipe Almeida, Marcos Silva (Aníbal Vega, 87′) e Nuninho (Jair Silva, 64′).

Suplentes não utilizados: Tomás Bozinoski e Benny.

Treinador: Bino Maçães

Disciplina: cartão amarelo a Habib Sylla (22′), Babanco (58′), Marcos Silva (75′), Afonso Caetano (83′) e Aníbal Vega (90′).

Golo: Leandro Antunes (46′)

Caldas SC: Luís Paulo, João Rodrigues, André Sousa, Militão, Diogo Clemente, Nuno Januário (Luís Farinha, 67′), Pedro Gaio, Juvenal Oliveira (Ricardo Isabelinha, 90′), João Silva (Marcelo Marquês, 78′), André Perre e Leandro Borges.

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira, Pedro Faustino, Rui Rodrigues e André Santos.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo a Juvenal Oliveira (69′) e Diogo Clemente (85′).

Golo: Nuno Januário (50′)

Caldas destaca-se nos duelos aéreos

Numa análise estatística às equipas da Liga 3 feita pela Federação Portuguesa de Futebol no final da 10ª jornada destacava o Caldas no capítulo dos duelos aéreos ganhos (56%), à frente da UD Leiria (54%), Fafe (54%), Alverca (53%) e Vitória FC (53%).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos