Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C

Caldas com dois empates na Liga 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos últimos dois jogos do Caldas Sport Clube na Liga 3 registaram-se empates a uma bola, colocando os caldenses na quarta posição, com 18 pontos, atrás do Real com 19 e do Torreense com 20. O líder é a União de Leiria com 27 mas o Caldas tem menos um jogo que os três adversários.

Nos últimos dois jogos do Caldas Sport Clube na Liga 3 registaram-se empates a uma bola, colocando os caldenses na quarta posição, com 18 pontos, atrás do Real com 19 e do Torreense com 20. O líder é a União de Leiria com 27 mas o Caldas tem menos um jogo que os três adversários.

Oliveira do Hospital e Caldas defrontaram-se no passado sábado no Estádio Municipal de Tábua, em partida da jornada 12.

Regis (43′) marcou o primeiro para a equipa visitada em cima do apito para o intervalo, numa boa jogada coletiva que retirou ao guardião caldense da linha da bola antes da conclusão.

A igualdade chegou no segundo tempo, por Luís Farinha (74′), de cabeça, após um longo cruzamento para a área.

O resultado aceita-se, mas o Caldas acabou o jogo a dominar e a perder duas chances de marcar, embora o Oliveira do Hospital também tenha desperdiçado um lance só com o guarda-redes Luís Paulo pela frente.

Árbitro: André Neto

Árbitros assistentes: David Barbosa e Israel Lopes

Quarto árbitro: Braulio Sousa

FC Oliveira do Hospital: Ruca, Bonilla, Samir, Regis (Hélder Almeida, 85’), Diogo Martins, André Freitas, Bruno Carvalho, João Mendes, David Silva (Brian, 77’), André Fontes (Zito, 64’) e Varela (Ronaldo, 77’)

Suplentes não utilizados: Nando Pedrosa, Ibra e Hidevis Jardim

Treinador: Tozé Marreco

Disciplina: cartão amarelo a Bruno Carvalho (82’)

Golo: Regis (43’)

Caldas SC: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues (André Simões, 90’+3), André Perre (Marcelo Marquês, 86’), Juvenal Oliveira (Luís Farinha, 45’), Leandro Borges, Pedro Galo, João Silva (Ricardo Isabelinha, 71’), Militão e Nuno Januário (Yordi Marcelo, 71’)

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira e André Santos

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo a João Rodrigues (67’) e Militão (69’)

Golo: Luís Farinha (74’)

A UD Leiria e o Caldas SC empataram na passada quarta-feira, no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, na capital de distrito, em jogo a contar para a 11ª jornada. Os golos surgiram no início da segunda parte, com Leandro Antunes (46′) a adiantar os leirienses e Nuno Januário (50′) a igualar a contenda, num resultado ajustado às oportunidades de ambas as equipas.

Árbitro: Sérgio Jesus

Árbitros Assistentes: André Guerreiro e Miguel Jacob

Quarto Árbitro: João Marques

UD Leiria: Fábio Ferreira, João Dias, Babanco (Afonso Caetano, 64′), Leandro Antunes (Ragner Paula, 87′), Gonçalo Gregório (João Vítor, 87′), Kaká, Diego Galo, Habib Sylla, Filipe Almeida, Marcos Silva (Aníbal Vega, 87′) e Nuninho (Jair Silva, 64′).

Suplentes não utilizados: Tomás Bozinoski e Benny.

Treinador: Bino Maçães

Disciplina: cartão amarelo a Habib Sylla (22′), Babanco (58′), Marcos Silva (75′), Afonso Caetano (83′) e Aníbal Vega (90′).

Golo: Leandro Antunes (46′)

Caldas SC: Luís Paulo, João Rodrigues, André Sousa, Militão, Diogo Clemente, Nuno Januário (Luís Farinha, 67′), Pedro Gaio, Juvenal Oliveira (Ricardo Isabelinha, 90′), João Silva (Marcelo Marquês, 78′), André Perre e Leandro Borges.

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira, Pedro Faustino, Rui Rodrigues e André Santos.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo a Juvenal Oliveira (69′) e Diogo Clemente (85′).

Golo: Nuno Januário (50′)

Caldas destaca-se nos duelos aéreos

Numa análise estatística às equipas da Liga 3 feita pela Federação Portuguesa de Futebol no final da 10ª jornada destacava o Caldas no capítulo dos duelos aéreos ganhos (56%), à frente da UD Leiria (54%), Fafe (54%), Alverca (53%) e Vitória FC (53%).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa de “As Três da Manhã” na Praça da Fruta

Durante três dias, a Rádio Renascença percorreu o país fazendo emissões contra a solidão dos mais velhos. Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques ajudaram a recolher donativos para os projetos da Cáritas direcionados à terceira idade.

tres

Registo prévio e pagamento de taxa de três euros para ir à Berlenga

A partir de 1 de junho para ir à Berlenga é necessário obter permissão de acesso à área terrestre da ilha, através de registo numa plataforma eletrónica, bem como pagar uma taxa de três euros, independente do custo da viagem, havendo algumas exceções.

berlenga