Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C
Liga 3

Caldas Sport Clube 2 – Amora Futebol Clube 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas SC venceu na receção ao Amora FC por 2-1, em encontro da 10ª jornada da série-B, da Liga 3, um triunfo alcançado ao cair do pano.

Liga 3

O Caldas SC venceu na receção ao Amora FC por 2-1, em encontro da 10ª jornada da série-B, da Liga 3, um triunfo alcançado ao cair do pano.

Num encontro sempre emotivo, a equipa visitante inaugurou o marcador por Gildo Lourenço, aos 22 minutos da segunda parte. O Caldas não baixou os braços e doze minutos depois Leandro Borges repôs a igualdade no marcador, conseguindo a reviravolta, já na reta final da partida, por Marcelo Marquês a dois minutos do fim.

Com este resultado a equipa do Caldas sobe ao 3º posto em igualdade com o Real SC, somando assim 16 pontos, enquanto o Amora FC cai para o 5º lugar com 15 pontos.

Campo da Mata

Árbitro: Fábio Silva; Assistentes: João Silva e Luís Fernandes; 4ºÁrbitro: Hélder Gonçalves

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Juvenal Oliveira, Leandro Borges, Pedro Gaio, João Silva, Militão e Nuno Januário.

Suplentes: Rui Oliveira, André Santos, Luís Farinha, Marcelo Marquês, Paulo Inácio, Rui Rodrigues e Ricardo Isabelinha

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte; Delegado: Nuno Ferreira

Cartão amarelo: Perre (28m-2P)

Golos: Leandro Borges (34M-2P) e Marcelo Marquês (43M-2P)

Substituições: Nuno Januário (Luís Farinha, 20M-2P), Juvenal Oliveira (Marcelo Marquês 30M-2P), João Silva (Ricardo Isabelinha, 41M-2P) e André Perre (André Santos, 41M-2P)

Amora Futebol Clube: David Grilo, Pedro Farim, Rony da Silva, Jorge Monteiro, Flávio Silva, Edson Baessa, Pedro Albino, Lucas Silva, Caleb Carvalho, Tiago Antunes e Jeferson Bahia.

Suplentes: Guilherme Fernandes, André Gomes, Gildo Lourenço, Juary Soares, Joel Monteiro, António Xavier e Pedro Martelo

Treinador: Sandro Mendes

Cartão amarelo: Caleb Carvalho (14M-1P)

Golo: Gildo Lourenço (22M-2P)

Substituições: Tiago Antunes (Gildo Lourenço 16M-2P) e Flávio Silva (Pedro Martelo 27M-2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Atleta do MVD no Campeonato do Mundo

O atleta Diogo Daniel, do MVD, das Caldas da Rainha, foi convocado pela Federação Portuguesa de Badminton para participar no Campeonato do Mundo de Para Badminton.

mvd