Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
Liga 3

Caldas Sport Clube 2 – Amora Futebol Clube 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas SC venceu na receção ao Amora FC por 2-1, em encontro da 10ª jornada da série-B, da Liga 3, um triunfo alcançado ao cair do pano.

Liga 3

O Caldas SC venceu na receção ao Amora FC por 2-1, em encontro da 10ª jornada da série-B, da Liga 3, um triunfo alcançado ao cair do pano.

Num encontro sempre emotivo, a equipa visitante inaugurou o marcador por Gildo Lourenço, aos 22 minutos da segunda parte. O Caldas não baixou os braços e doze minutos depois Leandro Borges repôs a igualdade no marcador, conseguindo a reviravolta, já na reta final da partida, por Marcelo Marquês a dois minutos do fim.

Com este resultado a equipa do Caldas sobe ao 3º posto em igualdade com o Real SC, somando assim 16 pontos, enquanto o Amora FC cai para o 5º lugar com 15 pontos.

Campo da Mata

Árbitro: Fábio Silva; Assistentes: João Silva e Luís Fernandes; 4ºÁrbitro: Hélder Gonçalves

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Juvenal Oliveira, Leandro Borges, Pedro Gaio, João Silva, Militão e Nuno Januário.

Suplentes: Rui Oliveira, André Santos, Luís Farinha, Marcelo Marquês, Paulo Inácio, Rui Rodrigues e Ricardo Isabelinha

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte; Delegado: Nuno Ferreira

Cartão amarelo: Perre (28m-2P)

Golos: Leandro Borges (34M-2P) e Marcelo Marquês (43M-2P)

Substituições: Nuno Januário (Luís Farinha, 20M-2P), Juvenal Oliveira (Marcelo Marquês 30M-2P), João Silva (Ricardo Isabelinha, 41M-2P) e André Perre (André Santos, 41M-2P)

Amora Futebol Clube: David Grilo, Pedro Farim, Rony da Silva, Jorge Monteiro, Flávio Silva, Edson Baessa, Pedro Albino, Lucas Silva, Caleb Carvalho, Tiago Antunes e Jeferson Bahia.

Suplentes: Guilherme Fernandes, André Gomes, Gildo Lourenço, Juary Soares, Joel Monteiro, António Xavier e Pedro Martelo

Treinador: Sandro Mendes

Cartão amarelo: Caleb Carvalho (14M-1P)

Golo: Gildo Lourenço (22M-2P)

Substituições: Tiago Antunes (Gildo Lourenço 16M-2P) e Flávio Silva (Pedro Martelo 27M-2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Faleceu o empresário André Nogueira

Faleceu André Nogueira, empresário do ramo da ourivesaria e antigo presidente da associação comercial nas Caldas da Rainha, função que desempenhou durante dois mandatos.

andre

Atletas da região no pódio do primeiro triatlo da época

No passado dia 18, o  atleta caldense António Moura, da equipa Vitória de Janes, deslocou-se a Vila Nova de Santo André para participar no primeiro triatlo desta época, prova pontuável para a Taça de Portugal. A prova consistiu em percorrer 750 m de natação, 21 km de ciclismo e 5 km de corrida, e teve a presença de cerca de 350 atletas.

triatlo1

Açaí Strong consolida negócio no La Vie

Carina França e Leandro José vieram de Santa Catarina, Brasil, diretamente para as Caldas da Rainha e montaram o Açaí Strong. O negócio tem uma classificação de 99% na Glovo. Os clientes falam deste produto como “incomparável”. Mas como é que tudo começou?

acai